Padaria Cantter agora tem cafeteria

23/03/2024 00:00 - por Redação

Equipe da Padaria e Cafeteria Cantter: qualidade e bom preço / FOTOS LETÍCIA RODRIGUES

Há seis anos no mercado cachoeirense, a Padaria e Confeitaria Cantter, localizada na Avenida João Neves da Fontoura, 2584, acaba de inaugurar a modernização de suas instalações. O destaque da reforma é o novo espaço oferecido aos clientes, o de cafeteria, onde eles podem consumir confortavelmente os produtos escolhidos.

O proprietário da empresa, Paulo Canter, viu na construção do Condomínio Smart, em frente à padaria, uma oportunidade de ampliação de seu negócio. “Apesar da mudança de ambientes, o preço e a qualidade continuam os mesmos”, destacou o empresário. O projeto da reforma foi desenvolvido pela arquiteta Cíntia Ribeiro.

Natural de Viamão, onde desde os 17 anos de idade trabalhou no ramo de padaria e confeitaria, Paulo Canter ressalta que sempre gostou da área. Antes de abrir a sua própria padaria e confeitaria, ele atuou como funcionário em três empresas do ramo.

O carro-chefe da Padaria e Confeitaria Cantter são as cuecas viradas e pães franceses, elogiados pelos consumidores. “Nosso diferencial é o atendimento e a educação com os clientes, dentro e fora da padaria, além da qualidade dos produtos, que são sempre frescos”, frisou o proprietário do estabelecimento.

Para o verão 2024/2025, Paulo Canter pretende oferecer mais novidades aos consumidores: máquinas de sorvetes. Pai de três filhos, uma menina de 15 anos e dois meninos, de 12 e 2 anos, o empresário enfatiza o horário especial de atendimento da Padaria e Confeitaria Cantter: de segunda-feira a sábado, das 6h50min às 20h, sem fechar ao meio-dia, e domingos e feriados das 6h50min ao meio-dia, e das 14h30min às 20h.

O estabelecimento ainda conta com sistema de encomendas e delivery de seus produtos. Aos domingos, a empresa acrescenta à sua gama de produtos, uma variedade de sabores de mini-pizzas. A padaria conta com sete funcionários, da produção ao atendimento, e oferece ainda uma linha completa de produtos de mercearia.

PADARIA, CONFEITARIA E CAFETERIA CANTTER

Endereço: Avenida João Neves da Fontoura, 2584/Bairro Marques Ribeiro
Telefone: 3724-1493
WhatsApp: 9-9816-2434
Instagram: @padariacantter

Faça seu login para comentar!