Conteúdo do JP impresso
Padelistas são campeões em Santa Cruz do Sul
18 dos 54 jogadores ergueram o troféu de campeão
O padel cachoeirense segue em alta na região. No final de semana, dos 54 jogadores que competiram em Santa Cruz do Sul, 18 sagraram-se campeões na 1ª Copa Incorp Digital de Padel.
Um a cada três jogadores conquistou troféu de primeiro lugar. Outros oito padelistas garantiram o vice-campeonato em quatro categorias. Lucas Kasper e Géssica Sório foram campeões na terceira categoria formando duplas com atletas de outras cidades.
LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA DO JP
Encontrou algum erro? Informe aqui
Brasil joga para seguir em frente
Jogo hoje é contra a Escócia
São José define preços dos ingressos para receber a ACBF
Bilhete terá valor elevado em R$ 5,00
Digital Alves ergue a taça
Gol no final garantiu o título
Grupo Renata Peixoto conquista pódios na Sunset Ulbra
Vice geral e títulos nas categorias
Cancha Velha vence e anuncia Brink como técnico
Time embolou a disputa por vaga na segunda fase
