Conteúdo do JP impresso
Padelistas são campeões em Santa Cruz do Sul
18 dos 54 jogadores ergueram o troféu de campeão
O padel cachoeirense segue em alta na região. No final de semana, dos 54 jogadores que competiram em Santa Cruz do Sul, 18 sagraram-se campeões na 1ª Copa Incorp Digital de Padel.
Um a cada três jogadores conquistou troféu de primeiro lugar. Outros oito padelistas garantiram o vice-campeonato em quatro categorias. Lucas Kasper e Géssica Sório foram campeões na terceira categoria formando duplas com atletas de outras cidades.
LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA DO JP
Encontrou algum erro? Informe aqui
Os melhores da 1ª Divisão
Técnicos e organizadores apontaram os melhores do Cachoeirão
Ancelotti treina de olho no Japão
Jogo decisivo será segunda-feira
Damistas disputam três vagas no domingo
Torneio definirá os últimos classificados
Veterano 45 começa neste sábado com dois jogos
São José, São Lourenço, Juventude e Botafogo na disputa
