Conteúdo do JP impresso
Padelistas são campeões em Santa Cruz do Sul
18 dos 54 jogadores ergueram o troféu de campeão
O padel cachoeirense segue em alta na região. No final de semana, dos 54 jogadores que competiram em Santa Cruz do Sul, 18 sagraram-se campeões na 1ª Copa Incorp Digital de Padel.
Um a cada três jogadores conquistou troféu de primeiro lugar. Outros oito padelistas garantiram o vice-campeonato em quatro categorias. Lucas Kasper e Géssica Sório foram campeões na terceira categoria formando duplas com atletas de outras cidades.
LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA DO JP
Encontrou algum erro? Informe aqui
Garotos da ACBF goleiam o Zeca
São José perdeu por 5 a 1 na SRB
São José é goleado por 5 a 1 pelo sub-20 da ACBF
Garotada dominou o duelo no ginásio da SRB
Equipe Pace conquistou pódios em corrida de rua
Atletas se preparam para a Maratona New Balance
Prefeitura abre licitação para concluir muro e calçada no Estádio Joaquim Vidal
Falta reformar trecho do lado esquerdo do pavilhão social
São José recebe nesta noite o sub-20 da ACBF
Zeca enfrenta pela primeira vez a Laranja Mecânica
