Cinema
Pânico 6 tem pré-estreia nesta quarta-feira no Via Sete
Ghostface volta a atacar as suas vítimas
Uma das franquias mais consagradas dos filmes de terror é a atração da semana no Cine Via Sete. "Pânico 6" terá pré-estreia nesta quarta-feira, às 21h, em sessão dublada e em 2D.
A partir de quinta-feira, quem quiser levar sustos em terceira dimensão, a sala 1 será o destino às 17h e às 19h15min, com versão dublada. Já a sessão das 21h30min será legendada, em 2D.
Na sequência, Sam, Tara, Mindy e Chad estão fartos. Depois de sobreviver ao massacre final de Ghostface em Woodsboro, os quatro se mudam sem cerimônia para Nova Iorque.
Lá, eles querem começar uma nova vida, por assim dizer, e deixar a pequena cidade e suas experiências traumáticas para trás. Mas o assassino com a máscara de fantasma e uma lâmina afiada não pode ser abalado tão facilmente. Mais uma vez, ele fará contatos por telefone para amedontrar as pessoas.
Desta vez, Ghostface, que sempre preferiu lâminas afiadas para atacar e assustar, usará pela primeira vez uma arma de fogo para causar pânico e estragos nas suas vítimas em duas horas e três minutos de filme, o mais longo da franquia.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Nova aventura de Star Wars estreia sexta-feira no Via Sete
O Mandaloriano e Grogu dá sequência ao universo da saga
Leilão judicial da Coriscal não teve interessados de novo
Foi a nona tentativa de vender o complexo
Meio Ambiente ainda não julgou recurso da Deusa do Jacuí
Prefeitura aguarda parecer da Fepam
Cachoeira receberá fórum regional da Faders sobre inclusão e acessibilidade
Encontro no dia 11 de junho debaterá políticas públicas e garantia de direitos das pessoas com deficiência.
Temperaturas seguem baixas em Cachoeira
Estação do Inmet marcou 5,2 graus ontem
Legalle fará o concurso da Prefeitura
Empresa tem concurso em Caxias sob investigação de manipulação de resultados
Temperaturas baixas continuam em Cachoeira
Estação do Inmet marcou 5,2 graus nesta quarta-feira
Cinco escolas municipais garantem R$ 170 mil através de programa de equidade
PDDE Equidade – Água e Campo garante melhorias no abastecimento de água potável, no esgotamento sanitário e na infraestrutura
Planalto assume linhas da Unesul em Cachoeira após saída da empresa do mercado
Identidade visual da Unesul será trocada gradualmente enquanto ocorre a transição da frota
Concurso de vitrinas da Fenarroz inscreveu 24 empresas de Cachoeira
Votação popular ocorrerá entre os dias 22 e 26 de maio nas redes sociais da feira
Desfile temático das Invernadas volta à Semana Farroupilha após 11 anos
Associação Tradicionalista e Cultural de Cachoeira do Sul (ATC) projeta o desfile temático para 16 de setembro, antes do tradicional desfile dos cavalarianos
Soberanas da Fenarroz serão coroadas em jantar-baile neste sábado
Criado por Raiffone e reestilizado por Pablo Siqueira, novo traje da corte será apresentado no evento
