PREFEITURA
Itamar não ficará na Secretaria de Governo
“Não sou prefeito de acomodar ninguém”, disse o prefeito, contrariado com notícia do JP desta terça-feira
O prefeito José Otávio Germano declarou nesta terça-feira que Itamar Luz não será secretário de Governo, um dia depois de o Jornal do Povo noticiar que ele seria acomodado na pasta – informação confirmada por pessoas próximas ao gabinete do prefeito e pelo próprio Itamar nas redes sociais.
Zé demonstrou inconformidade com o título do JP desta terça-feira, “José Otávio acomoda Itamar no Governo”. “Eu não sou prefeito de acomodar ninguém. Não anunciei ele na secretaria de Governo”, declarou, pouco depois de enviar uma nota em que dizia que Itamar não será titular desta pasta.
Questionado sobre a postagem de Itamar em que ele agradece a oportunidade de atuar na Secretaria de Governo, Zé desconversa. “Isso é culpa da ansiedade dele, ainda estou debatendo o que vamos fazer. Não é preciso ter pressa”, disse, dizendo não compreender por que o jornal vem cobrando a informação.
DESPACHANDO
Apesar da declaração do prefeito, Itamar está na tarde desta terça-feira na Secretaria de Governo. Não ficou claro se ele foi comunicado pelo prefeito de sua última decisão de não nomeá-lo nesta pasta ou se está esperando o que fazer, já que oficialmente continua nomeado como secretário de Inclusão Social.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Decreto de Balardin deve reduzir salário de aposentados
Medida é efeito do processo das contribuições previdenciárias indevidas, que serão devolvidas e afeta o cálculo das aposentadorias
Decreto de Balardin mexe com os aposentados
Medida é efeito do processo das contribuições previdenciárias indevidas, que serão devolvidas e afeta o cálculo das aposentadorias
Prefeitura anuncia leilão de inservíveis
Maioria dos itens são veículos e máquinas
Prefeitura regra serviços de copa em complexos esportivos
São três espaços esportivos que poderão ser assumidos para venda de bebidas e lanches
Professores cobram terço de férias
Decisão judicial favorável já saiu
Mariana Carlos fiscaliza conserto do asfalto na Rua Ricardo Schaurich
Parlamentar acompanhou trabalho de recuperação da via
Prefeitura vai leiloar 69 veículos usados
Entre os colocados à venda no leilão de inservíveis, há veículos com apenas sete anos de uso
Deputados do PT visitam Cachoeira do Sul e prometem emendas
Alexandre Lindenmayer e Stela Farias vão ajudar HCB, UFSM e Mococa
Clima de virada de mesa entre os vereadores
Tentativas de romper acordo para os próximos dois anos movimentam o Legislativo
Lula comprou 53 novas casas para Cachoeira
Imóveis foram negociados para afetados pela enchente de 2024
Descontos do Faps serão devolvidos
Regras, entretanto, serão conhecidas só após aprovação da reforma do fundo
Alvaro Borges assume Câmara na segunda-feira
Empresário desenvolve trabalho social há mais de uma década em Cachoeira
