NOVA TENTATIVA
Prefeitura assina contrato para capina terceirizada
A Prefeitura assinou contrato com a empresa Jaques Transportes e Coleta de Resíduos, vencedora do pregão para os serviços manuais e mecanizados de capina e roçada. A cidade estava com sinais visíveis de abandono de praças e ruas sem a manutenção de meio fios e canteiros nos últimos meses, inclusive em áreas centrais.
Apesar de solicitado pela reportagem se já foi emitida a ordem de serviço para a empresa, isso não foi respondido. A notícia publicada pela Prefeitura em seu site também não informa a partir de quando os serviços começam a ser executados.
Conforme a Prefeitura, o contrato prevê a realização de capina, roçada, corte de grama, raspagem e pintura de meio-fio, limpeza de sarjetas e bocas de lobo, abrangendo vias, praças, parques, canteiros, jardins e demais áreas públicas. O valor total estimado do contrato é de R$ 983.400,00, e a vigência será de 12 meses.
VARRIÇÃO
A reportagem do Jornal do Povo também havia pedido informações para o setor de comunicação sobre a previsão de homologação da empresa vencedora para o serviço de varrição de ruas, mas este questionamento não foi respondido.
Encontrou algum erro? Informe aqui
No cemitério, trabalho antes das saudades
Familiares, trabalhadores e o poder público dão uma geral na Semana dos Finados
Alunos da Escola Estadual N. Sª da Conceição são selecionados para a Semana Maria da Penha
Evento ocorrerá de 25 a 26 de novembro, em Porto Alegre. Dois projetos foram selecionados.
Uergs não vai receber a UAB
Universidade estadual não tem espaço para acolher polo de EAD e a parceria prejudicaria
Alunos debateram escola melhor
Alunos foram chamados pelo JP para discutir o tema em sala de aula
