VÍDEO DO PRESIDENTE
Promessa de Bolsonaro sobre a Ponte do Fandango faz aniversário
Recuperação foi prometida há um ano por Bolsonaro a José Otávio, que vai pedir ajuda para Lula
A promessa de reforma feita pelo presidente Jair Messias Bolsonaro em um vídeo ao lado do prefeito José Otávio Germano completa nesta quinta-feira um ano e sequer existe a previsão de iniciar a obra de reforço estrutural da Ponte do Fandango, um dos principais acessos à zona urbana de Cachoeira do Sul.
Como a promessa de Bolsonaro permanece apenas no vídeo de um minuto e 48 segundos gravado no dia 24 de novembro de 2011, em Brasília, caminhões trucados, carretas e bitrens seguem proibidos de passar pela Ponte do Fandango e os motoristas precisam pagar a balsa para fazer a travessia do Rio Jacuí.
“Vou cobrar ainda neste governo o cumprimento daquilo que foi prometido para Cachoeira. Não tendo andamento da obra neste ano, ou mesmo que tenha, no início do próximo ano vou ao presidente Lula, que é meu amigo, para solicitar agilidade no assunto e colocá-lo ciente da importância da Ponte do Fandango para Cachoeira do Sul e região”, destaca o prefeito José Otávio.
LEIA A REPORTAGEM DE COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA DO JP
Encontrou algum erro? Informe aqui
Tá em tempo.
Cilon Nascimento em 24/11/2022 às 00h12A promessa foi de que a obra estaria concluída até o final do ano (2022). Com certeza em dezembro ainda sai. . .
Vacinação domiciliar contra gripe atendeu 67 pessoas
Cadastro pode ser feito no site da Prefeitura ou na unidade de saúde mais próxima
Cachoeira do Sul receberá ministro do TCU na Fenarroz 2026
João Augusto Nardes participará da abertura oficial e será patrono da Feira AME
Simcasul não vai à Justiça contra parcelaço
Redivisão precisa ser validada pelo governo federal, lembra Siprom
Quem é o cirurgião recordista
Médico escolheu Cachoeira há quase seis anos por maior qualidade de vida
Adiada a eleição da diretoria da ATC
Assembleia será na quinta-feira, no CTG Os Gaudérios
R$ 200 mil pelo novo IPTU
Prefeitura é cobrada há 20 anos para atualizar a planta
JP retorna às salas de aula
1ª reportagem especial de 2026 para as escolas será publicada nesta segunda
Feira do Descarte no interior será nos dias 14 e 15 de abril
Edição acontecerá na localidade de Cerrito/Forqueta
Entulhos de casas atingidas pela enchente serão removidos no Cristo Rei
Famílias já foram realocadas para áreas seguras
