VÍDEO DO PRESIDENTE
Promessa de Bolsonaro sobre a Ponte do Fandango faz aniversário
Recuperação foi prometida há um ano por Bolsonaro a José Otávio, que vai pedir ajuda para Lula
A promessa de reforma feita pelo presidente Jair Messias Bolsonaro em um vídeo ao lado do prefeito José Otávio Germano completa nesta quinta-feira um ano e sequer existe a previsão de iniciar a obra de reforço estrutural da Ponte do Fandango, um dos principais acessos à zona urbana de Cachoeira do Sul.
Como a promessa de Bolsonaro permanece apenas no vídeo de um minuto e 48 segundos gravado no dia 24 de novembro de 2011, em Brasília, caminhões trucados, carretas e bitrens seguem proibidos de passar pela Ponte do Fandango e os motoristas precisam pagar a balsa para fazer a travessia do Rio Jacuí.
“Vou cobrar ainda neste governo o cumprimento daquilo que foi prometido para Cachoeira. Não tendo andamento da obra neste ano, ou mesmo que tenha, no início do próximo ano vou ao presidente Lula, que é meu amigo, para solicitar agilidade no assunto e colocá-lo ciente da importância da Ponte do Fandango para Cachoeira do Sul e região”, destaca o prefeito José Otávio.
LEIA A REPORTAGEM DE COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA DO JP
Encontrou algum erro? Informe aqui
Tá em tempo.
Cilon Nascimento em 24/11/2022 às 00h12A promessa foi de que a obra estaria concluída até o final do ano (2022). Com certeza em dezembro ainda sai. . .
Moradores do Bosque cobram reconstrução de ponte
Vereador Serginho Quoos acompanhou a manifestação e promete agir. Ponte foi destruída na enchente de 2024
Mais de 300 mulheres sob o olhar da BM
Patrulha Maria da Penha monitora vítimas para garantir proteção
Diesel sobe de 5,82 para 6,49
Coomoca vendeu 10 mil litros quarta
Prefeitura sem vistoriador dos ônibus da TNSG
Empresa é responsável por garantir veículos em condições adequadas e seguras
Obra da Ponte do Fandango chega a 80%
Dnit mantém faixa de investimento em R$ 70 milhões
Tischler sobe no Ranking Agas
Expansão para Santa Cruz e Vera Cruz fez faturamento crescer 32,4%
Obra chega a 80% da reforma da Ponte do Fandango
Próxima etapa será içar vigas longitudinais
UFSM/Cachoeira abre inscrições de expositores para o Viva o Campus
Inscrições seguem até 1º de abril; evento será realizado no dia 12 do próximo mês
Balsa Deusa do Jacuí é multada pela Prefeitura por não renovar licença
Notificação foi emitida para balsa no São Lourenço
Rosimeri assume a Administração
Ela substitui a titular que deixa o secretariado, Mariana Stringuini
JP para estudar
53 professores de 41 escolas já estão inscritos no projeto de incentivo à leitura coordenado pelo Jornal do Povo
