VÍDEO DO PRESIDENTE
Promessa de Bolsonaro sobre a Ponte do Fandango faz aniversário
Recuperação foi prometida há um ano por Bolsonaro a José Otávio, que vai pedir ajuda para Lula
A promessa de reforma feita pelo presidente Jair Messias Bolsonaro em um vídeo ao lado do prefeito José Otávio Germano completa nesta quinta-feira um ano e sequer existe a previsão de iniciar a obra de reforço estrutural da Ponte do Fandango, um dos principais acessos à zona urbana de Cachoeira do Sul.
Como a promessa de Bolsonaro permanece apenas no vídeo de um minuto e 48 segundos gravado no dia 24 de novembro de 2011, em Brasília, caminhões trucados, carretas e bitrens seguem proibidos de passar pela Ponte do Fandango e os motoristas precisam pagar a balsa para fazer a travessia do Rio Jacuí.
“Vou cobrar ainda neste governo o cumprimento daquilo que foi prometido para Cachoeira. Não tendo andamento da obra neste ano, ou mesmo que tenha, no início do próximo ano vou ao presidente Lula, que é meu amigo, para solicitar agilidade no assunto e colocá-lo ciente da importância da Ponte do Fandango para Cachoeira do Sul e região”, destaca o prefeito José Otávio.
LEIA A REPORTAGEM DE COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA DO JP
Encontrou algum erro? Informe aqui
Tá em tempo.
Cilon Nascimento em 24/11/2022 às 00h12A promessa foi de que a obra estaria concluída até o final do ano (2022). Com certeza em dezembro ainda sai. . .
R$ 200 mil pelo novo IPTU
Prefeitura é cobrada há 20 anos para atualizar a planta
Prefeitura já levou 1.286 para o SCPC
Medida é uma das estratégias da Secretaria da Fazenda para driblar a inadimplência contra IPTU, ISS e taxas
JP retorna às salas de aula
1ª reportagem especial de 2026 para as escolas será publicada nesta segunda
Feira do Descarte no interior será nos dias 14 e 15 de abril
Edição acontecerá na localidade de Cerrito/Forqueta
Entulhos de casas atingidas pela enchente serão removidos no Cristo Rei
Famílias já foram realocadas para áreas seguras
Pradozem removeu 78,5% da soja estragada
Foram retiradas 5,5 mil toneladas dos silos
Saúde amplia horário de vacinação contra a gripe em duas unidades
EAP Central e EAP Centro Social Urbano atenderão até as 21h nas segundas, terças e quartas-feiras
Rede rompe e afeta abastecimento de água em nove bairros de Cachoeira do Sul
As oscilações no abastecimento devem normalizar no final da noite
