VÍDEO DO PRESIDENTE
Promessa de Bolsonaro sobre a Ponte do Fandango faz aniversário
Recuperação foi prometida há um ano por Bolsonaro a José Otávio, que vai pedir ajuda para Lula
A promessa de reforma feita pelo presidente Jair Messias Bolsonaro em um vídeo ao lado do prefeito José Otávio Germano completa nesta quinta-feira um ano e sequer existe a previsão de iniciar a obra de reforço estrutural da Ponte do Fandango, um dos principais acessos à zona urbana de Cachoeira do Sul.
Como a promessa de Bolsonaro permanece apenas no vídeo de um minuto e 48 segundos gravado no dia 24 de novembro de 2011, em Brasília, caminhões trucados, carretas e bitrens seguem proibidos de passar pela Ponte do Fandango e os motoristas precisam pagar a balsa para fazer a travessia do Rio Jacuí.
“Vou cobrar ainda neste governo o cumprimento daquilo que foi prometido para Cachoeira. Não tendo andamento da obra neste ano, ou mesmo que tenha, no início do próximo ano vou ao presidente Lula, que é meu amigo, para solicitar agilidade no assunto e colocá-lo ciente da importância da Ponte do Fandango para Cachoeira do Sul e região”, destaca o prefeito José Otávio.
LEIA A REPORTAGEM DE COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA DO JP
Encontrou algum erro? Informe aqui
Tá em tempo.
Cilon Nascimento em 24/11/2022 às 00h12A promessa foi de que a obra estaria concluída até o final do ano (2022). Com certeza em dezembro ainda sai. . .
Violência contra mulher enche celas
Hoje, 16% dos detentos de Cachoeira estão na cadeia por violência doméstica
Cachoeira gosta é de pagodeira
Cavaco e Voz comemora os 11 anos da Rádio GVC.fm
Fenarroz 2026 escolhe sua corte
9 candidatas disputam as coroas de rainha e princesas no Ginásio Arrozão
Sábado de Festival do Carreteiro na São José
Jantar é organizado pelos casais do ECC
SUS presta em 2025 576 mil atendimentos
Secretária aposta em rede básica forte para menos adoecimentos em Cachoeira
Guarnição Federal comemorou o Dia do Exército
Militares anteciparam as comemorações pela data de domingo
Pequenos bombeiros em Cachoeira do Sul
Projeto Bombeiro Mirim abre as inscrições na segunda-feira na cidade
Prefeitura funciona normalmente na véspera de feriado
Repartições públicas abriram na segunda-feira
