Cartas na mesa
Quatro jogadores seguem na disputa pelo título do SRB Pôquer
Rodrigo Coelho pode antecipar a conquista na próxima rodada
A antepenúltima rodada do Campeonato de Pôquer da Sociedade Rio Branco, disputada terça-feira, deixou quatro jogadores ainda com chances de lutar pelo título.
A 38ª rodada, vencida por Paulo Treichel, teve tropeços dos dois primeiros colocados, o líder Rodrigo Coelho e Liberato Dios, e esperanças renovadas para Ernani Almeida e Ivan Bartmann, respectivamente terceiro e quarto colocados.
Coelho e Dios não chegaram à mesa final, enquanto Ivan Bartmann foi o quarto e Ernani Almeida ficou em terceiro lugar.
Mesmo com o tropeço, Rodrigo Coelho segue com boa vantagem no SRB Pôquer, com chance de ser campeão já na próxima semana. Lidera com 3.760 pontos, 210 a mais que Liberato Dios, e terminará a penúltima rodada como campeão se a vantagem subir para 260 pontos.
Ernani Almeida fechou a rodada com 220 pontos a menos que Coelho. Já Bartmann está 240 pontos atrás do líder.
Encontrou algum erro? Informe aqui
São Lourenço derrota o Sport por 2 a 0 no Veterano 55
Time divide a liderança com o São José
Técnico Márcio Nunes comemora vaga na semifinal da Divisão de Acesso do Gauchão
Passo Fundo avança com nova vitória para enfrentar a Apafut
São José vence o Botafogo por 2 a 1 na abertura do Veterano 55
Time teve jogador expulso no primeiro tempo
Tupinambá e Bahia abrem o Cachoeirão
Mais dois jogos serão disputados neste domingo
Gre-nal 455 dos desesperados
Grêmio e Inter duelam domingo entre a esperança da reação e o medo da queda
Nos pênaltis, RB Cancha Velha vai à final da Série Bronze da Liga
Vaga veio com vitória por 3 a 2 sobre o União Formigueirense
Chrigor quer ir à semifinal da Copa da Malásia com o Selangor
Time abriu 4 a 1 no jogo de ida das quartas de final
