Sábado com Dilsinho
Cantor carioca, sucesso em todo o Brasil, traz o seu pagode para Cachoeira do Sul
Um dos grandes nomes da nova geração do pagode no Brasil, o cantor carioca Dilsinho fará na noite do próximo sábado, na Sociedade Rio Branco, um show comemorativo aos 9 anos da GVC.fm, a rádio do Jornal do Povo. Trazendo no repertório canções de sucesso como “Refém”, “Péssimo negócio”, “Mensagem apagada”, “Pódio” e “12 horas”, o artista é considerado um dos melhores do gênero no país.
Os ingressos para o show estão à venda somente pela internet, no site www.pensanoevento.com.br. Os convites de primeiro e segundo lotes, com descontos, já esgotaram. Agora cada ingresso custa R$ 120,00 mais um quilo de alimento a ser entregue na entrada do evento ou R$ 140,00 sem doação. O valor pode ser pago com Pix, boleto ou cartões de débito e de crédito, inclusive com possibilidade de pagamento em até 12 vezes.
FESTA MAIOR
Além do cantor Dilsinho, a festa contará com a animação dos DJs Chapeleiro Maluco e Gabriel Souza. O evento é uma realização da New Blitz produtora e tem como patrocinadores Casa das Embalagens Pavin e Killian, Terreno Gastro e Diversão, Blitz Turismo, Pirâmide, Deltasul, Sericell, Renê Nöller Centro de Treinamento Funcional, Destaque Outdoors, Mercatto Boulevard, Squad Sports e Eventos e BMG Veículos.
QUEM É
Dilsinho
ORIGEM
Dilson Neto, o Dilsinho, nasceu no Rio de Janeiro (RJ), no dia 26 de junho de 1992. Autodidata, ganhou um violão do pai quando tinha 13 anos. Logo começou a se apresentar em bares e restaurantes e a receber seus primeiros cachês, fazendo dupla com um primo. Antes de se lançar em carreira solo, fez parte do grupo Para de Kaô e teve suas composições gravadas por Alexandre Pires, Mumuzinho, Thiago Martins, Thiaguinho e pelos grupos Sorriso Maroto e Bom Gosto.
COMPOSITOR
Apesar de jovem, com 31 anos de idade, o cantor Dilsinho tem uma extensa trajetória na música. Ele começou a compor aos 16 anos. Com o grupo Para de Kaô, Dilsinho gravou “Maluca pirada”, composição solo e que fez sucesso com o público. Percebendo o potencial da canção, um amigo do cantor a apresentou para Alexandre Pires, que a incluiu no seu repertório em uma parceria com Mumuzinho. Comprovando o seu talento como compositor, Dilsinho continuou tendo suas músicas gravadas por outros artistas.
CARREIRA SOLO
Quando o grupo Para de Kaô acabou, o cantor Dilsinho investiu em carreira solo. Durante dois anos planejou e gravou o seu disco de estreia, que leva o seu nome e foi lançado em 2014. O segundo CD solo foi lançado em 2016, e ajudou a expandir a carreira de Dilsinho por todo Brasil. Desse álbum, “Refém”, uma das músicas mais tocadas até hoje em todo o país, foi destaque e ajudou a alavancar a carreira do cantor nacionalmente.
ESTRELATO
Depois de dois discos, o cantor Dilsinho se consolidou como um dos maiores nomes do pagode nacional. Com isso, o artista se permitiu experimentar outros estilos, além de tocar em temas mais profundos em suas composições. O projeto que coroou o cantor foi o álbum ao vivo e DVD “Terra do nunca”, que recebeu disco de ouro pelo número de vendas alcançado. Com alta produtividade, Dilsinho engatou mais um disco logo em seguida, “Quarto e sala”. O álbum veio como uma preparação para o próximo trabalho ao vivo do cantor. Vieram então mais CDs e DVDs ao vivo, com destaque para “Open house”, que contempla toda a trajetória do cantor, alternando entre momentos animados e mais intimistas.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Resistência e liberdade
Fazenda da Tafona lança projeto para receber estudantes
Vale a pena ver de novo
De Volta para o Futuro é relançado 40 anos depois
Sonhos de Natal
Promoção da Rádio GVC.fm mobiliza comunidade e empresas para realizar desejos de crianças em Cachoeira do Sul
Vila tem Samba
Escola já apresentou "Diamantes da alma africana, uma herança de ouro” para sua comunidade
Hip Hop é Cultura
Fórum vai debater as raízes negras de Cachoeira
Visão maligna
Bom Menino traz terror sob olhar de cão
AS PÉROLAS DE NEDI
Escritora mostra sensibilidade em poesias sobre cotidiano
Rock no Caiçara
Três bandas cachoeirenses estarão no 1º Rock Burger, no novo complexo da SRB
Evangelizando o espírito
Seminário pelo mês espírita é neste sábado. Inscrições até hoje
Segredos de família
Filme E Se Não Fosse Você chega hoje ao Cine Via Sete
Esporte e fé
Paróquia São José busca se aproximar dos jovens do Bairro Noêmia
Prepare-se para assustar
Casa Rosa Salon prepara terceira edição da festa de Halloween com o tema “A Tumba do Faraó”
