Sábado com Dilsinho
Cantor carioca, sucesso em todo o Brasil, traz o seu pagode para Cachoeira do Sul
Um dos grandes nomes da nova geração do pagode no Brasil, o cantor carioca Dilsinho fará na noite do próximo sábado, na Sociedade Rio Branco, um show comemorativo aos 9 anos da GVC.fm, a rádio do Jornal do Povo. Trazendo no repertório canções de sucesso como “Refém”, “Péssimo negócio”, “Mensagem apagada”, “Pódio” e “12 horas”, o artista é considerado um dos melhores do gênero no país.
Os ingressos para o show estão à venda somente pela internet, no site www.pensanoevento.com.br. Os convites de primeiro e segundo lotes, com descontos, já esgotaram. Agora cada ingresso custa R$ 120,00 mais um quilo de alimento a ser entregue na entrada do evento ou R$ 140,00 sem doação. O valor pode ser pago com Pix, boleto ou cartões de débito e de crédito, inclusive com possibilidade de pagamento em até 12 vezes.
FESTA MAIOR
Além do cantor Dilsinho, a festa contará com a animação dos DJs Chapeleiro Maluco e Gabriel Souza. O evento é uma realização da New Blitz produtora e tem como patrocinadores Casa das Embalagens Pavin e Killian, Terreno Gastro e Diversão, Blitz Turismo, Pirâmide, Deltasul, Sericell, Renê Nöller Centro de Treinamento Funcional, Destaque Outdoors, Mercatto Boulevard, Squad Sports e Eventos e BMG Veículos.
QUEM É
Dilsinho
ORIGEM
Dilson Neto, o Dilsinho, nasceu no Rio de Janeiro (RJ), no dia 26 de junho de 1992. Autodidata, ganhou um violão do pai quando tinha 13 anos. Logo começou a se apresentar em bares e restaurantes e a receber seus primeiros cachês, fazendo dupla com um primo. Antes de se lançar em carreira solo, fez parte do grupo Para de Kaô e teve suas composições gravadas por Alexandre Pires, Mumuzinho, Thiago Martins, Thiaguinho e pelos grupos Sorriso Maroto e Bom Gosto.
COMPOSITOR
Apesar de jovem, com 31 anos de idade, o cantor Dilsinho tem uma extensa trajetória na música. Ele começou a compor aos 16 anos. Com o grupo Para de Kaô, Dilsinho gravou “Maluca pirada”, composição solo e que fez sucesso com o público. Percebendo o potencial da canção, um amigo do cantor a apresentou para Alexandre Pires, que a incluiu no seu repertório em uma parceria com Mumuzinho. Comprovando o seu talento como compositor, Dilsinho continuou tendo suas músicas gravadas por outros artistas.
CARREIRA SOLO
Quando o grupo Para de Kaô acabou, o cantor Dilsinho investiu em carreira solo. Durante dois anos planejou e gravou o seu disco de estreia, que leva o seu nome e foi lançado em 2014. O segundo CD solo foi lançado em 2016, e ajudou a expandir a carreira de Dilsinho por todo Brasil. Desse álbum, “Refém”, uma das músicas mais tocadas até hoje em todo o país, foi destaque e ajudou a alavancar a carreira do cantor nacionalmente.
ESTRELATO
Depois de dois discos, o cantor Dilsinho se consolidou como um dos maiores nomes do pagode nacional. Com isso, o artista se permitiu experimentar outros estilos, além de tocar em temas mais profundos em suas composições. O projeto que coroou o cantor foi o álbum ao vivo e DVD “Terra do nunca”, que recebeu disco de ouro pelo número de vendas alcançado. Com alta produtividade, Dilsinho engatou mais um disco logo em seguida, “Quarto e sala”. O álbum veio como uma preparação para o próximo trabalho ao vivo do cantor. Vieram então mais CDs e DVDs ao vivo, com destaque para “Open house”, que contempla toda a trajetória do cantor, alternando entre momentos animados e mais intimistas.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Evangelizando o espírito
Seminário pelo mês espírita é neste sábado. Inscrições até hoje
Segredos de família
Filme E Se Não Fosse Você chega hoje ao Cine Via Sete
Esporte e fé
Paróquia São José busca se aproximar dos jovens do Bairro Noêmia
Prepare-se para assustar
Casa Rosa Salon prepara terceira edição da festa de Halloween com o tema “A Tumba do Faraó”
Sonho Vivo
Agricultoras familiares mantêm a Casa das Trabalhadoras Rurais
A história não acabou
O mal retorna ainda mais poderoso
Onça das antigas
Brisa, estrela do Zoológico de Cachoeira do Sul, está entre as mais velhas do Brasil
A fé que caminha
31ª Romaria Diocesana acontece neste domingo
Amizade 4 por 4
Cachoeira tem seu sexteto de jazz e MPB
Ao trabalho, Brotos 2025
Nova corte já começou a sua maratona de ações sociais
A volta de Tron
Humanos encontram a inteligência artificial
Coragem de Rosa
7ª edição do calendário que alerta para o autoexame do câncer de mama
