SERVIÇO
Supermercados fecham domingo e terça de Carnaval
O feriado de Carnaval será sem compras nas grandes redes de supermercados de Cachoeira do Sul no domingo e na terça-feira. Por conta da convenção coletiva para 2024, o fechamento é obrigatório.
Uma opção de compra no domingo pela manhã será o Mercado São Lucas, na Rua dos Loretos. O proprietário Leandro Gonçalves informou que o São Lucas durante a semana estará em férias coletivas, reabrindo somente no dia 22.
FERIADÃO EM CACHOEIRA
Como a cidade funcionará na folia
SUPERMERCADOS
As grandes redes de supermercados não podem abrir domingo e terça-feira. Demais dias será atendimento normal.
PREFEITURA
Não abrirá segunda e terça e retornará na quarta, às 12h. Serviços essenciais serão mantidos.
JORNAL DO POVO
Circulará com a edição do final de semana e retornará na quarta-feira. Não haverá as edições de segunda e terça. No domingo e na segunda, o parque gráfico passará por manutenção preventiva.
ZOOLÓGICO
Abrirá sábado, domingo e terça das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. Na segunda-feira ficará fechado.
CEMPRA
Denúncias de animais soltos em via pública, levando a risco de acidentes, o contato deve ser feito pelo 190 (Brigada Militar), que aciona a equipe do Cempra.
CORREIOS
Na segunda e na terça-feira de Carnaval, não haverá atendimento nas agências. O atendimento e as entregas serão retomados na quarta-feira, com agências abertas a partir das 12h.
BANCOS
Os atendimentos voltarão na quarta-feira ao meio-dia, com agências fechadas segunda e terça.
INSS
As agências do INSS estarão fechadas nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval. O atendimento será retomado na quarta-feira de cinzas (14/2), a partir das 14h, para os segurados que tiverem agendamento marcado.
FÓRUM
Segunda e terça, o Judiciário Estadual manterá plantão para atendimento das medidas de urgência. O plantão no Fórum de Cachoeira do Sul é pelo telefone (51) 9-9991-6362. Na quarta-feira, o funcionamento ocorrerá das 12h até 19h, em 1º e 2º graus.
LIXO
Coleta normal.
FEIRA LIVRE
Funciona hoje e neste sábado, das 6h às 12h.
PLANTÕES
UPA: 3722-0888
Samu: 192
Conselho Tutelar: (51) 9-9149-0479
Encontrou algum erro? Informe aqui
Saúde 60+ atendeu 323 em dezembro
Serviço do governo do Estado é prestado pelo HCB em Cachoeira do Sul
Carlos Dreyer de volta às páginas do JP
Negócios & Novidades vai abordar comércio, indústria e o agronegócio
Casa e salão de beleza são destruídos pelo fogo
Cabelereira e manicure precisa de ajuda para reestruturar salão
Definida a ordem do Desfile do Carnaval de Rua
Escolas de samba desfilam no dia 14 de fevereiro, a partir das 21h, na Rua Júlio de Castilhos.
Guarda-vidas já fizeram três resgates na Operação Verão na Praia Nova
Rio Jacuí baixo convida veranistas, mas é preciso cuidado
Muamba agita Rua Coberta neste sábado
Evento terá recondução da Corte Municipal e apresentações das escolas de samba
Bolsa Familia trouxe R$ 42 milhões para Cachoeira do Sul em 2025
Valor foi pago aos 6.605 beneficiários do programa
R$ 42 milhões do Bolsa para cachoeirenses
Valor foi pago aos 6.605 beneficiários do programa
Saúde 60+ teve 323 atendimentos em dezembro
Foram usadas 50 das 80 consultas médicas
Alto do Amorim sofre sem água
Bairro teve pelo menos três cortes no abastecimento em três dias, segundo moradores.
Filme O Primata traz chimpanzé assassino ao Cine Via Sete
Sessão de pré-estreia será na sexta-feira
