SERVIÇO
Supermercados fecham domingo e terça de Carnaval
O feriado de Carnaval será sem compras nas grandes redes de supermercados de Cachoeira do Sul no domingo e na terça-feira. Por conta da convenção coletiva para 2024, o fechamento é obrigatório.
Uma opção de compra no domingo pela manhã será o Mercado São Lucas, na Rua dos Loretos. O proprietário Leandro Gonçalves informou que o São Lucas durante a semana estará em férias coletivas, reabrindo somente no dia 22.
FERIADÃO EM CACHOEIRA
Como a cidade funcionará na folia
SUPERMERCADOS
As grandes redes de supermercados não podem abrir domingo e terça-feira. Demais dias será atendimento normal.
PREFEITURA
Não abrirá segunda e terça e retornará na quarta, às 12h. Serviços essenciais serão mantidos.
JORNAL DO POVO
Circulará com a edição do final de semana e retornará na quarta-feira. Não haverá as edições de segunda e terça. No domingo e na segunda, o parque gráfico passará por manutenção preventiva.
ZOOLÓGICO
Abrirá sábado, domingo e terça das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. Na segunda-feira ficará fechado.
CEMPRA
Denúncias de animais soltos em via pública, levando a risco de acidentes, o contato deve ser feito pelo 190 (Brigada Militar), que aciona a equipe do Cempra.
CORREIOS
Na segunda e na terça-feira de Carnaval, não haverá atendimento nas agências. O atendimento e as entregas serão retomados na quarta-feira, com agências abertas a partir das 12h.
BANCOS
Os atendimentos voltarão na quarta-feira ao meio-dia, com agências fechadas segunda e terça.
INSS
As agências do INSS estarão fechadas nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval. O atendimento será retomado na quarta-feira de cinzas (14/2), a partir das 14h, para os segurados que tiverem agendamento marcado.
FÓRUM
Segunda e terça, o Judiciário Estadual manterá plantão para atendimento das medidas de urgência. O plantão no Fórum de Cachoeira do Sul é pelo telefone (51) 9-9991-6362. Na quarta-feira, o funcionamento ocorrerá das 12h até 19h, em 1º e 2º graus.
LIXO
Coleta normal.
FEIRA LIVRE
Funciona hoje e neste sábado, das 6h às 12h.
PLANTÕES
UPA: 3722-0888
Samu: 192
Conselho Tutelar: (51) 9-9149-0479
Encontrou algum erro? Informe aqui
Uergs enfrenta a falta de professores
Alunos cobram mais profissionais
Cacisc reelegerá Rafael presidente
Assembleia é na próxima quarta-feira
Soldados do 13º GAC passaram pela instrução de tiro
Soldados aprenderam sobre as normas de segurança, fundamentos da pontaria, manuseio e técnicas de tiro
Mulher maravilha
Revista Linda apresenta 18 personalidades inspiradoras
Cachoeira precisa dados sobre a estiagem
Emater apontou perda na soja, mas emergência depende de outros dados
Caravana do Cpers percorreu escolas e levantou demandas dos professores
Ação tem como objetivo conhecer de perto a realidade enfrentada pelas escolas da rede estadual
Animação Cara de Um, Focinho de Outro estreia no Cine Via Sete
Desenho da Pixar terá sessões em 2D e 3D
Desmoronamento do Cemitério das Irmandades segue sem solução
Apesar das reuniões e articulações, não há previsão de liberação de recursos
Abril é o supermês da GVC
A rádio do JP e a CST preparam dois shows de aniversário
Busca pelo Iffar/Cachoeira estacionou
Reitoria do Instituto ainda não procurou a UFSM. Deputado segue esperançoso
