MADRINHAS EMPODERADAS

Tempo Rosa

29/10/2024 00:05 - por Juliane Celíria jp@jornaldopovo.com.br

JP completa a apresentação das mulheres empreendedoras engajadas no Calendário Rosa 2025

O Jornal do Povo completa nesta edição a apresentação das madrinhas do Calendário Rosa 2025, uma iniciativa de Jornal do Povo, Rádio GVC.fm e Revista Linda para promover a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Mulheres influentes da comunidade, como empresárias, profissionais liberais e formadoras de opinião, emprestam suas imagens para reforçar essa mensagem de saúde e solidariedade.

O lançamento do Calendário Rosa 2025 acontecerá na próxima quinta-feira, às 20h, na Murano Casa de Festas. A fotografia é assinada por Veri Stoll, com a produção artística de Camila Carrazzoni. O evento contará com um menu volante da Chef Neca Machado, sobremesas de Sandiéli Gonçalves e decoração de Rosane Baumhardt.

MAIS MADRINHAS
Quem está engajada no Outubro Rosa


Lutiane Schumacher
Terapeuta capilar, cabeleireira e penteadista. Atua no Casa Rosa Salon / fotos VERI STOLL

“Como terapeuta capilar, vejo o cuidado com nossa saúde e beleza como um só. No Outubro Rosa, reforço a importância do autocuidado e da prevenção, porque uma mulher empoderada cuida de si em todos os sentidos.”


Priscila Brião Demetrio
Empresária e proprietária da PRI Multiloja e sócia proprietária da Climatec

"Nosso Outubro Rosa fica mais lindo com a prevenção. Se cuide, se ame, porque você é a pessoa mais importante da sua vida. O poder está em suas mãos, use-o."


Projeto Estamos juntas

“Em cada relato de luta, dor e superação, encontramos a força das mulheres. Juntas, mostramos que o câncer de mama não define quem somos, mas sim a coragem de enfrentar e vencer cada desafio”. 

Na foto representado pela idealizadora Marli Schneider e por Elenice Jaques, Bruna Quadros, Ana Lenir Alves e Fabiane Moura, mulheres voluntárias que contaram suas histórias de superação contra o câncer de mama no perfil @estamosjuntas123.


Fabiane Anversa
Empresária, formada em Economia, com pós-graduação em Administração Hospitalar. Proprietária da Maria Santa Fragrâncias de Ambiente

“O Outubro Rosa é um lembrete de que somos preciosas neste mundo. Precisamos nos olhar com carinho e nos cuidar. É uma excelente oportunidade para conscientizar sobre a luta contra o câncer de mama e reforçar a importância da prevenção.”

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!
09/07/2026 00:00

REVISTA DE CACHOEIRA

Conexões que transformam

Linda de julho conta histórias inspiradoras de construção de laços

09/07/2026 00:00

CINEMA EM CACHOEIRA

Moana ganha versão live-action

09/07/2026 00:00

ARTICULAÇÃO

Cachoeira tem de retomar luta pelo Iffar

Demora vai deixando cidade para trás

08/07/2026 17:55

Novo rosto da cultura

Ione Rosa é a nova presidenta da Amicus

Professora assume a entidade pelos próximos três anos

08/07/2026 17:02

Investimento

3º BE Cmb recebeu 13 novas viaturas fabricadas na República Tcheca

Veículos serão empregados no sistema Ribbon Bridge

08/07/2026 16:35

Qualificação

Sest Senat oferece 13 cursos online em Cachoeira

Valores variam de R$ 80,00 a R$ 150,00. Para profissionais da área de transporte é de graça

08/07/2026 14:47

TRADICIONALISMO

CTG José Bonifácio celebra 69 anos neste sábado

Ronda, jantar e baile fazem parte da programação da entidade

08/07/2026 14:02

CONTEÚDO DO JP IMPRESSO

Expresso Presidente deve assinar contrato do transporte coletivo até a próxima semana

Empresa vencedora da licitação emergencial realizou visita à cidade nesta terça-feira

08/07/2026 13:54

Contra a fome

Prefeitura fará entrega de alimentos do PAA

Estimativa é de que 70 famílias sejam beneficiadas neste ano

08/07/2026 00:04

293 CIRURGIAS

Saúde abre mutirão de cataratas

Serão três levas até o fim do ano

08/07/2026 00:03

FIM DAS COORDENAÇÕES

Alunos protestam e Ulbra se explica

07/07/2026 19:41

Sorte

Aposentado ganha a moto da promoção GVC na Carona

Morador do Bairro Promorar fez compras na Ferragem Trevo