ENSINO SUPERIOR
UFSM prepara segunda chamada
Universidade já completou 91 matrículas
A UFSM/Cachoeira fará na próxima quinta-feira, a partir das 14h30min, a chamada oral para os candidatos da lista de espera do Sisu. O edital do chamamento e a lista de espera dos candidatos aptos para o processo foram publicados ontem no site da UFSM. Os candidatos agora precisam se habilitar à chamada no portal de confirmação até o final deste domingo.
Pelo programa de acesso ao ensino superior que usa a nota do Enem, a universidade já completou 91 matrículas para as aulas deste ano no campus em seus cinco cursos superiores, informou o diretor Anderson Dal Molin.
O curso que mais matriculou no Sisu até o momento foi Engenharia Mecânica, com 28 alunos para o ingresso neste ano, sendo 12 já para o primeiro semestre. Ainda podem ser preenchidas 135 vagas via Sisu e o edital com os nomes da lista de espera será publicado ainda esta semana no site da UFSM, www.ufsm.br.
LISTA DE ESPERA
Conforme o diretor do campus da UFSM/Cachoeira, Anderson Dal Molin, a lista de espera vai ter 350 nomes aptos a tentar ingressar nos cursos da UFSM. Na Arquitetura e Urbanismo serão 233 nomes aptos, 13 na Engenharia Agrícola, 66 para Transportes e Logística, 11 para Elétrica e os 33 restantes na Engenharia Mecânica.
PARA SABER MAIS
As vagas já preenchidas por curso para 2025

Encontrou algum erro? Informe aqui
Academia de Letras divulga os candidatos às 11 cadeiras vagas
Eleição ainda não tem data definida
Mariana Heiderich é a nova rainha da Fenarroz
Nova corte tem ainda Mariana Rosa e Luiza Keller como princesas
Fenarroz 2026 escolhe sua corte neste sábado
Conheça as nove candidatas que concorrem a rainha e princesas da Feira Nacional do Arroz
Cachoeira gosta é de pagodeira
Cavaco e Voz comemora os 11 anos da Rádio GVC.fm
Fenarroz 2026 escolhe sua corte
9 candidatas disputam as coroas de rainha e princesas no Ginásio Arrozão
Sábado de Festival do Carreteiro na São José
Jantar é organizado pelos casais do ECC
SUS presta em 2025 576 mil atendimentos
Secretária aposta em rede básica forte para menos adoecimentos em Cachoeira
Guarnição Federal comemorou o Dia do Exército
Militares anteciparam as comemorações pela data de domingo
