ENSINO SUPERIOR
UFSM prepara segunda chamada
Universidade já completou 91 matrículas
A UFSM/Cachoeira fará na próxima quinta-feira, a partir das 14h30min, a chamada oral para os candidatos da lista de espera do Sisu. O edital do chamamento e a lista de espera dos candidatos aptos para o processo foram publicados ontem no site da UFSM. Os candidatos agora precisam se habilitar à chamada no portal de confirmação até o final deste domingo.
Pelo programa de acesso ao ensino superior que usa a nota do Enem, a universidade já completou 91 matrículas para as aulas deste ano no campus em seus cinco cursos superiores, informou o diretor Anderson Dal Molin.
O curso que mais matriculou no Sisu até o momento foi Engenharia Mecânica, com 28 alunos para o ingresso neste ano, sendo 12 já para o primeiro semestre. Ainda podem ser preenchidas 135 vagas via Sisu e o edital com os nomes da lista de espera será publicado ainda esta semana no site da UFSM, www.ufsm.br.
LISTA DE ESPERA
Conforme o diretor do campus da UFSM/Cachoeira, Anderson Dal Molin, a lista de espera vai ter 350 nomes aptos a tentar ingressar nos cursos da UFSM. Na Arquitetura e Urbanismo serão 233 nomes aptos, 13 na Engenharia Agrícola, 66 para Transportes e Logística, 11 para Elétrica e os 33 restantes na Engenharia Mecânica.
PARA SABER MAIS
As vagas já preenchidas por curso para 2025

Encontrou algum erro? Informe aqui
Sisu tem 154 vagas em Cachoeira
Inscrições serão de 19 a 23 de janeiro nos oito cursos das universidades públicas
2ª Tabelionato em novo local
Unidade passou a funcionar na Rua Sete de Setembro, 1487
Uergs desenvolve pesquisa sobre impactos das mudanças climáticas na agricultura
Campus pede a participação dos agricultores familiares para responderem o questionário
Sisu tem 154 vagas em Cachoeira
Inscrições serão de 19 a 23 de janeiro nos oito cursos das universidades públicas
Viúva do Daer será protegida
Vereadora Mariana abraçou a causa da mulher que denunciou ataque do prefeito
Rua Sete de Setembro terá bloqueio parcial nesta quarta-feira
Corte de uma árvore interromperá o trânsito das 8h às 17h.
Processo Seletivo abre 8 vagas no Judiciário de Cachoeira do Sul
São quatro vagas para juiz leigo, duas para conciliador criminal e duas para conciliador cível
Corsan prepara o Tupinambá para obras de esgotamento
Empresa promete recuperar vias onde serão executados serviços
Deusa do Jacuí será a balsa do Dnit
Assinatura do contrato depende da liberação do recurso
Programas sociais trouxeram R$ 90,5 milhões para Cachoeira em 2025
Município foi o 19º do Rio Grande do Sul que mais recebeu recursos
Marli Schneider será a primeira mulher a presidir o Sindilojas
Eleição acontece nesta terça-feira. Marli será a primeira presidenta da história de 77 anos do sindicato
UFSM perde a esperança
Destravar crescimento do campus depende de mobilização política
