A PARTIR DAS 14H
Ulbra espera a comunidade neste sábado
Festival do chope, cuca e linguiça será uma das atrações do evento
A Ulbra/Cachoeira espera a comunidade para uma tarde de convivência neste sábado, das 14h às 20h, em seu campus. Será a primeira edição do Sábado na Ulbra, uma versão adaptada do Domingo no Campus, para coincidir com a etapa especial do evento esportivo Sunset Run Ulbra 2022, que ocorre neste sábado.
Também serão atrações da tarde o primeiro Festival da Cuca, da Linguiça e do Chope da Ulbra/Cachoeira, o show da banda VUG3, exposição de artesanato, carros e jipes, arvorismo, canoagem e mateada, com distribuição de erva-mate e água quente, cortesias da Ulbra. A diretora Adriana Porto destacou que a entrada no campus e o estacionamento da universidade serão gratuitos. Apenas os alimentos e bebidas terão custos.
“Todos serão bem-vindos para aproveitar o sábado conosco”, convidou Adriana. O público e as famílias são convidados a levar cadeiras. Adriana destacou que o campus permite caminhadas ecológicas e ecoturismo integrados ao açude e à natureza, passeios de bicicleta e com os cães.
INTEGRAÇÃO
“Nossa área proporciona muita qualidade de vida e queremos compartilhar isso ao máximo com toda a comunidade”, comentou a diretora Adriana. Em caso de chuva, a corrida será mantida e as atividades ocorrerão no galpão crioulo e no quiosque da universidade. A próxima edição dos fins de semana no campus da Ulbra, com eventos e atividades organizadas pela universidade, está prevista para março de 2023, após o período de recesso acadêmico.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Escolas municipais recebem projeto contra o trabalho infantil
Projeto “Toda criança que trabalha perde a infância e o futuro” prevê atividades educativas nas escolas
Acafi busca novo espaço para seus atendimentos
Sala junto à Ascart foi descartada segundo a presidenta Ana Paula
Unidos da Vila promove workshop de percussão neste sábado
Mestre Jefersandro, da escola de samba porto-alegrense Bambas da Orgia, conduz atividade no Bairro Barcelos
Escolas municipais foram destaque no Programa Verde é Vida
12 escolas receberam recursos financeiros pela coleta de óleo saturado
Problemas nos ônibus seguem em Cachoeira
Linhas Soares e Fátima tiveram novos atrasos
Pequenos bombeiros em Cachoeira
Projeto abre inscrições segunda
Museu Edyr Lima prepara exposição sobre a história da Fenarroz
Mostra “Fenarroz: fatos e fotos” inicia na próxima quarta-feira
