INSCRIÇÕES ABERTAS
Vai ter Dia do Vizinho
Evento comunitário do Jornal do Povo será no próximo dia 18
Estão abertas as inscrições para a 49ª edição do Dia do Vizinho, tradicional evento comunitário coordenado pelo Jornal do Povo. Os cadastramentos iniciam-se segunda-feira, no Jornal do Povo e na loja Benoit, patrocinadora pela 19ª edição consecutiva da festa.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o próximo dia 15, devendo o coordenador de cada festa preencher uma ficha com informações como atividades programadas, local do encontro e número estimado de participantes. A data magna da boa vizinhança será comemorada no próximo dia 18.
A Benoit manterá em 2024 a distribuição de prêmios em 10 das festas cadastradas. Os presentes serão definidos na semana que vem. O coordenador de cada uma das 10 confraternizações ganhadoras escolherá o destino do presente, que, geralmente, é sorteado entre os participantes ou rifado posteriormente para arrecadar recursos para a próxima festa da boa vizinhança.
9ª FESTA
Gerente da Benoit de Cachoeira do Sul, Oscar dos Santos fará a sua nona participação no evento. “A parceria da loja com o Dia do Vizinho é tão tradicional e valorizada, que, prezando por aqueles que já esperam o nosso apoio quando anunciada a festa, a Benoit mantém seu patrocínio histórico para o evento”, ressalta. Quem também já confirmou participação na caravana de prêmios é a Ótica Líder, outra parceira de longa data da festa.
QUEM É QUEM
Os parceiros do 49º Dia do Vizinho
REALIZAÇÃO
- Jornal do Povo
PATROCINADOR
- Loja Benoit
APOIADORA
- Ótica Líder
Encontrou algum erro? Informe aqui
Vila e Aldeia revivem o Carnaval
Disputa entre escolas de samba está de volta ao Carnaval de Cachoeira
Nunca antes no Carnaval de Cachoeira
Rádio GVC.fm e Instagram @carnavaldecachoeira vão mostrar o desfile em multiplataformas
UFSM/Cachoeira divulga listão do Vestibular 2026
No campus de Cachoeira, 53 estão classificados na chamada preliminar
As Virgens abrem o Carnaval
Arrastão traz ainda outros três blocos de salão
Segunda Semana Crioula movimenta a Fenarroz
Provas se estendem até o sábado
Listão do Vestibular 2026 da UFSM será divulgado nesta sexta-feira
UFSM/Cachoeira teve exatamente 100 candidatos inscritos para ingresso
Balsa carregada desce o Rio Jacuí
Embarcação parou na margem, mas voltou a operar minutos depois
O Morro dos Ventos Uivantes estreia nesta quinta no Cine Via Sete
Sucesso da literatura ganha nova adaptação para o cinema
Balsa passa trabalho para transportar caçambas de pedras
Rio baixo aliado ao peso teria feito Deusa do Jacuí encostar em banco de areia
Convocação para espera do Sisu já começou
Uergs tem 152 aguardando o chamado
