INSCRIÇÕES ABERTAS
Vai ter Dia do Vizinho
Evento comunitário do Jornal do Povo será no próximo dia 18
Estão abertas as inscrições para a 49ª edição do Dia do Vizinho, tradicional evento comunitário coordenado pelo Jornal do Povo. Os cadastramentos iniciam-se segunda-feira, no Jornal do Povo e na loja Benoit, patrocinadora pela 19ª edição consecutiva da festa.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o próximo dia 15, devendo o coordenador de cada festa preencher uma ficha com informações como atividades programadas, local do encontro e número estimado de participantes. A data magna da boa vizinhança será comemorada no próximo dia 18.
A Benoit manterá em 2024 a distribuição de prêmios em 10 das festas cadastradas. Os presentes serão definidos na semana que vem. O coordenador de cada uma das 10 confraternizações ganhadoras escolherá o destino do presente, que, geralmente, é sorteado entre os participantes ou rifado posteriormente para arrecadar recursos para a próxima festa da boa vizinhança.
9ª FESTA
Gerente da Benoit de Cachoeira do Sul, Oscar dos Santos fará a sua nona participação no evento. “A parceria da loja com o Dia do Vizinho é tão tradicional e valorizada, que, prezando por aqueles que já esperam o nosso apoio quando anunciada a festa, a Benoit mantém seu patrocínio histórico para o evento”, ressalta. Quem também já confirmou participação na caravana de prêmios é a Ótica Líder, outra parceira de longa data da festa.
QUEM É QUEM
Os parceiros do 49º Dia do Vizinho
REALIZAÇÃO
- Jornal do Povo
PATROCINADOR
- Loja Benoit
APOIADORA
- Ótica Líder
Encontrou algum erro? Informe aqui
Prendinha do Fegaes entrega alimentos para o Bairro Mauá
Comunidade Nossa Senhora das Dores atende moradores carentes
Água sobe 4,68% no dia 1º
Vale para todos os consumidores
Metade dos carteiros em greve
Sem reajuste desde agosto, proposta de pagamento em abril foi rejeitada
Corte 2025 do Carnaval será mantida
Decisão foi definida em consenso entre Prefeitura e entidades carnavalescas
João e Maria, os nomes de Cachoeira
Pedro, Miguel, Arthur e David estão na lista
Agentes de endemias ganham uniformes em Cachoeira
Kit vem com protetor solar e repelente
Aldeanos do Samba marca primeiro ensaio aberto ao público
Evento terá apresentação do samba enredo para o Carnaval de 2026.
Dnit aciona a Deusa do Jacuí
Dnit desclassificou mais uma vez a Lacel e pediu documentos da Couto
Onde Cachoeira precisa melhorar
Índice de Desenvolvimento Sustentável das Cidades apontou as deficiências