COMEÇOU O CARNAVAL
Veja fotos do desfile do Bloco das Virgens em Cachoeira do Sul
Cerca de 100 homens e mulheres fantasiados de sexo oposto participaram do desfile na noite desta sexta-feira
O Bloco das Virgens abriu oficialmente na noite desta sexta-feira o Carnaval de Rua de Cachoeira do Sul. Cerca de 100 foliões fantasiados com roupas do sexo oposto se divertiram no sambódromo e levaram bom público para assistir à folia fora de época.
O desfile foi aberto pela corte do Carnaval de Cachoeira do Sul. Tiveram participação também os blocos Boca Cheia e Cachoeira Mil Grau, que juntos reuniram aproximadamente 100 pessoas.
Após o desfile, por volta da meia-noite, uma confusão de populares em frente à Praça da Caixa d'Água exigiu a intervenção da Brigada Militar. Os policiais tiveram que usar um produto químico para dispersar os exaltados.
O título de melhor Virgem foi para William Rodrigues Corrêa, que se destacou por seu samba no pé. Ele atraiu muitos aplausos dos espectadores.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Vanguarda das nossas escolas
Projeto do Jornal do Povo terá jantar de premiação neste sábado
Cartaz da Paz vem do Marieta
Davi Fagundes vence concurso lançado pelo Lions
Jubileu de Confirmação dos luteranos
Culto e almoço neste domingo
Bispo anuncia nomeações de padres e responsáveis por pastorais na Diocese
Decretos estabelecem nomeações de párocos, vigários e responsáveis por diferentes pastorais
Os melhores do concurso da Prefeitura são de Santa Maria
Eduardo Treter Klaus e Eduardo Josué Guedes da Silva alcançaram as maiores pontuações na prova objetiva
Quer morar no Cidadania?
Interessados nos apês já podem se cadastrar
Você pode ser o Papai Noel
Sonhos de Natal se aproxima de 300 cartinhas e mobiliza Cachoeira
Enem para 1.962 inscritos em Cachoeira do Sul
Número de participantes diminuiu em relação aos dois últimos anos
Ajuda em dose dupla na festa do Rotary Arrozais
13º Baile do Chopp com a banda Doce Desejo será na SRB
Deputado Claudio Tatsch é o novo comentarista da rádio GVC.fm
Ele estreia já nesta sexta-feira na programação do Redação GVC, a partir das 7h
