COMEÇOU O CARNAVAL
Veja fotos do desfile do Bloco das Virgens em Cachoeira do Sul
Cerca de 100 homens e mulheres fantasiados de sexo oposto participaram do desfile na noite desta sexta-feira
O Bloco das Virgens abriu oficialmente na noite desta sexta-feira o Carnaval de Rua de Cachoeira do Sul. Cerca de 100 foliões fantasiados com roupas do sexo oposto se divertiram no sambódromo e levaram bom público para assistir à folia fora de época.
O desfile foi aberto pela corte do Carnaval de Cachoeira do Sul. Tiveram participação também os blocos Boca Cheia e Cachoeira Mil Grau, que juntos reuniram aproximadamente 100 pessoas.
Após o desfile, por volta da meia-noite, uma confusão de populares em frente à Praça da Caixa d'Água exigiu a intervenção da Brigada Militar. Os policiais tiveram que usar um produto químico para dispersar os exaltados.
O título de melhor Virgem foi para William Rodrigues Corrêa, que se destacou por seu samba no pé. Ele atraiu muitos aplausos dos espectadores.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Contra a violência à mulher
Vereadora Mariana Carlos lidera ferramenta estratégica
Festa das Empreguetes será neste domingo
Confraternização será na Capela Nossa Senhora do Horto
Chuva ainda não reflete no nível do Rio Jacuí
Cota está 1,92 metro abaixo do normal na Barragem do Fandango
Cachoeira volta a ficar sem ônibus
Promorar deu problema
Queda de cavalo resulta na morte de empresário em Cachoeira
Guilherme Brites estava internado no HCB
Obras de arte do Cemitério Municipal avançam com 16 murais concluídos
Projeto artístico no muro da Aparício Borges se aproxima da etapa final
Cachoeirenses voltam a sofrer com falta de ônibus
Linhas do Promorar e Soares não atenderam passageiros nesta manhã
Quatro horas de combate a incêndio
Fogo mobilizou 3 guarnições
Academia de Letras lança 2ª coletânea
31 autores trazem crônicas e poesias
