BOA NOTÍCIA
Zé assina ordem de início para calçar quatro ruas da Pradozem
Obra inicia segunda-feira depois do prefeito se indignar com prazo inicialmente dado por seus secretários
O prefeito José Otávio Germano assinou ontem a ordem de serviço para calçamento de quatro ruas de acesso à Pradozem, todas com blocos intertravados.
O investimento será de R$ 738 mil, totalizando uma área de 3,8 mil metros quadrados. A empresa responsável é a Cesar Stumm, de Santa Cruz do Sul, que já executa obras de calçamento em Cachoeira há seis anos.
A assinatura da ordem de serviço foi convocada um dia antes pela Prefeitura. Só que nesta quarta-feira, já com uma hora de atraso, o prefeito ficou incomodado quando soube que o diretor da empresa não estava presente para a assinatura da papelada.
E ficou ainda mais irritado quando soube que a obra iniciaria só no mês de janeiro, conforme previsão dada pela secretária Claudia Scarparo. Zé se queixou tanto dela quanto de Leo Zahn, mas depois isentou o segundo de culpa no episódio.
Com o gabinete do prefeito lotado de pessoas ligadas à causa animal, que aguardavam a nomeação da dentista Christianne Feldmann como gestora voluntária da causa, o prefeito não se incomodou de cobrar seus secretários. “Como vou assinar uma ordem de serviço de uma obra que só inicia no mês que vem. As pessoas vão pensar que sou palhaço. Cachoeira não pode esperar, a cidade tem pressa”, declarou.
ASSINATURA
Indignado, o prefeito determinou que Claudia contatasse o proprietário da empresa ou ele chamaria o segundo colocado da licitação. Quase perto das 17h, o empresário retornou, assinou a ordem de serviço e se comprometeu em iniciar a obra já na segunda-feira.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Meta cumprida na Consulta Popular
Votação foi prorrogada até as 17h de domingo
Cachoeira está passando vergonha na votação da Consulta Popular
Prazo para os eleitores indicarem prioridades a serem pagas pelo Estado termina hoje. Pouca participação está fazendo a cidade perder R$ 342 mil
Vereador Alex detona Balardin
Parlamentar critica falta de articulação e reclama de estratégia em votação do veto
Cachoeira está atrás dos votos na CP
Cidade precisa de mais 1.108 eleitores para atingir o número mínimo
23 projetos para impositivas de Ana
Reunião definirá etapas seguintes
Conselho vai definir destino das impositivas de Ryan Rosa para a saúde
Vereador participou de reunião do colegiado e anunciou a decisão
Retirada de fios será na Júlio de Castilhos nestas quarta e quinta-feira
Trabalho começa abaixo das Cinco Esquinas