Lutas
Cachoeirenses são campeãs em etapa do estadual de jiu-jítsu
Marcella Melo e Vitória da Silva conquistaram medalhas de ouro
Quatro lutadores de Cachoeira do Sul participaram domingo da etapa de Porto Alegre do Campeonato Gaúcho de Jiu-jítsu. Marcella Melo conquistou duas medalhas. Foi campeã na categoria faixa roxa adulta e garantiu a terceira colocação na absoluto.
Elisandro Rodrigues foi o vice-campeão na master 3 faixa roxa meio-pesado. Henrique Tatsch garantiu a terceira colocação na luta sem quimono. Aluna de Marcella no grupo Gurias BJJ, Vitória da Silva foi campeã na categoria faixa branca adulta pena.
Encontrou algum erro? Informe aqui
ACBF no caminho
São José joga pela recuperação
Brasil bate a Escócia por 3 a 0 e avança em primeiro no grupo
Adversário da próxima segunda-feira será conhecido só amanhã
Fabricio Eifler vence pela segunda vez no SRB Pôquer
Jogador assumiu a liderança do segundo minitorneio
Darta e Dalvan são os finalistas do futsal sub-9
Decisão será na próxima quarta-feira
Brasil joga para seguir em frente
Jogo hoje é contra a Escócia
