Lutas
Cachoeirenses são campeãs em etapa do estadual de jiu-jítsu
Marcella Melo e Vitória da Silva conquistaram medalhas de ouro
Quatro lutadores de Cachoeira do Sul participaram domingo da etapa de Porto Alegre do Campeonato Gaúcho de Jiu-jítsu. Marcella Melo conquistou duas medalhas. Foi campeã na categoria faixa roxa adulta e garantiu a terceira colocação na absoluto.
Elisandro Rodrigues foi o vice-campeão na master 3 faixa roxa meio-pesado. Henrique Tatsch garantiu a terceira colocação na luta sem quimono. Aluna de Marcella no grupo Gurias BJJ, Vitória da Silva foi campeã na categoria faixa branca adulta pena.
Encontrou algum erro? Informe aqui
São José e São Lourenço vencem na abertura do Veterano 45
Rodada teve 12 gols nos jogos deste sábado
Os melhores da 1ª Divisão
Técnicos e organizadores apontaram os melhores do Cachoeirão
Ancelotti treina de olho no Japão
Jogo decisivo será segunda-feira
Damistas disputam três vagas no domingo
Torneio definirá os últimos classificados
