Lutas

Cachoeirenses são campeãs em etapa do estadual de jiu-jítsu

01/06/2021 19:00 - por Cleber Pinto cleber@jornaldopovo.com.br

Marcella Melo e Vitória da Silva conquistaram medalhas de ouro

Quatro lutadores de Cachoeira do Sul participaram domingo da etapa de Porto Alegre do Campeonato Gaúcho de Jiu-jítsu. Marcella Melo conquistou duas medalhas. Foi campeã na categoria faixa roxa adulta e garantiu a terceira colocação na absoluto.

Elisandro Rodrigues foi o vice-campeão na master 3 faixa roxa meio-pesado. Henrique Tatsch garantiu a terceira colocação na luta sem quimono. Aluna de Marcella no grupo Gurias BJJ, Vitória da Silva foi campeã na categoria faixa branca adulta pena.

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!
27/06/2026 18:32

Futebol

São José e São Lourenço vencem na abertura do Veterano 45

Rodada teve 12 gols nos jogos deste sábado

27/06/2026 00:00

Dois jogos pela Ouro

27/06/2026 00:00

Damas

Três vagas em jogo no domingo

27/06/2026 00:00

Futsal

Os melhores da 1ª Divisão

Técnicos e organizadores apontaram os melhores do Cachoeirão

27/06/2026 00:00

Vôlei

EVG joga pela Liga dos Vales

27/06/2026 00:00

Grêmio volta com amistoso

27/06/2026 00:00

1ª fase chega ao fim

27/06/2026 00:00

França em primeiro

27/06/2026 00:00

Futebol

Ancelotti treina de olho no Japão

Jogo decisivo será segunda-feira

26/06/2026 19:27

No tabuleiro

Damistas disputam três vagas no domingo

Torneio definirá os últimos classificados