Presidente Paulo Alex Falcão e Cecília Chaves lideram o movimento de divulgação em Cachoeira
Cacisc mobiliza empresários a favor do pacote de Sartori
VOTAÇÃO NA ASSEMBLEIA
Defendendo o argumento de que as medidas propostas pelo governador José Ivo Sartori promovem uma modernização necessária para a estrutura do Rio Grande do Sul, a Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (Cacisc) abraçou uma ampla divulgação que está acontecendo para esclarecer todos os pontos do pacote.
O presidente da entidade, Paulo Alex Falcão, juntamente com Cecília Chaves, que ocupam cargos junto à Federação das Associações Comerciais do RS (Federasul), lideram o movimento que está ganhando força e quer intensificar a articulação junto aos parlamentares da Assembleia gaúcha.
O objetivo, conforme explica Cecília, é conscientizar a opinião pública sobre a importância da aprovação deste projeto e entidades como a Cacisc, as entidades que a compõem, e as ACIs em todas as regiões do estado estão se mobilizando.
Como a votação deve acontecer na próxima semana, as entidades deverão fazer ações e divulgar sua posição preferencialmente até segunda-feira, dia 19 de dezembro.
Encontrou algum erro? Informe aqui
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 19/12/2016 às 09h17Pelo jeito os 'pensadores' que dirigem a tal CACISC tem como ÚNICA intenção em suas existências 'complicar' (para não usar o termo adequado!) a vida da população. Já não bastasse a aberração de querer estacionamento pago no centro agora mais essa 'pérola'. Será que não possuem o MÍNIMO de visão para ver que as centenas de famílias que tem funcionários público em sua composição NÃO RECEBEM AUMENTO A QUASE DOIS ANOS, QUE NÃO RECEBEM EM DIA, QUE RECEBEM PARCELADO E SEM JUROS, e que o 'pacotão' vai PIORAR muito mais tudo isso, inclusive AUMENTANDO O DESEMPREGO? Será que não se tocaram que as 'compras de final de ano' estão devagar (ou inexistentes!) para muita gente já que SEQUER NOTÍCIA de décimo terceiro se tem? Como que os 'grandes' empresários DELIRAM que as pessoas terão inclusive dinheiro para consumir suas mercadorias e serviços?
tiro no pé
valter teonas em 18/12/2016 às 10h33Esqueceram que uma das providências do governador e no final do ano que vem pagar somente metade do décimo como vai ser o natal dos comerciantes se em cachoeira são milhares de professores ,brigadianos,policiais civil,agentes,e sem contar que se o Estado pode a prefeitura também fara o mesmo
INACREDITÁVEL
Irisoní Beatriz dos Santos Nunes em 16/12/2016 às 17h28Impressionante a posição da CACISC.
Cacisc cobra segunda balsa e organização de filas
Entidade afirma que cidade já sente prejuízos econômicos e que deve piorar com perdas no agro
Siprom ganha ação pela hora-atividade
Professores poderão ter atrasados a receber
Prefeitura terá concurso
Intenção consta em projeto de lei enviado à Câmara
Nova lei do transporte revoga 38 leis
Gratuidade será regrada
Município cria dois cargos de controlador interno
Prefeitura atualiza lei do Controle Interno após cobrança do Tribunal de Contas do Estado
Vereador pede MP no caso Corsan
Queixa inclui corte no abastecimento e buracos nas ruas
Prefeitura denuncia Corsan à Agergs
Companhia alega que foram problemas pontuais
Prefeito denuncia a Corsan para a Agergs por má prestação de serviço
Balardin argumenta que a população cachoeirense tem sido submetida a interrupções recorrentes no fornecimento de água
Prefeitura não projetou os reajustes
Piso do magistério definido
Água para a Ataliba Brum
Vereador paga caixa para escola do próprio bolso
Câmara ainda não definiu reajuste de salário para 2026
Presidente Juliana quer diálogo com o sindicato dos servidores
