Nego chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Cão comunitário foi morto a facadas no Bairro Rio Branco
CRIME CONTRA ANIMAL
Abanando o rabo e pulando em sinal de alegria, era assim que o cão Nego recepcionava diariamente os funcionários e alunos da Acquática Natação (antiga Tonho Natação). Recepcionava, no passado, porque o cachorro comunitário foi morto a facadas.
Há cerca de três anos sendo alimentado e ganhando carinho e cuidados veterinários da turma da Acquática e de vizinhos da empresa localizada na Rua Araci Alves, no Bairro Rio Branco, Nego era um cão dócil e brincalhão.
O cachorro marrom e de porte médio foi encontrado agonizando em frente à escola de natação por um dos instrutores no começo da tarde da segunda-feira de Carnaval. Sangrando e ferido na cabeça e no corpo, Nego fugiu quando tentaram pegá-lo.
Foi necessário fazer um mutirão e cercar o cachorro. Foram cerca de duas horas de trabalho até que conseguiram colocar o cão dentro de um carro para leva-lo ao veterinário. O condutor foi um dos padrinhos do cão, o personal trainer Renê Nöller.
Nego foi atendido na clínica veterinária A Toca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira. Como o cão comunitário era bem quisto por toda a vizinhança, assim como pelos funcionários e alunos da Acquática, os amigos de Nego não têm suspeito do crime.
O caso não chegou a ser registrado na Polícia Civil, mas pelas redes sociais defensores dos bichos mobilizam-se para descobrir quem matou o cão para denunciá-lo à Polícia.
Encontrou algum erro? Informe aqui
CÃOZINHO NEGO...
Rudson fontoura em 02/03/2017 às 08h29QUANDO DESCOBRIREM QUEM FEZ ISSO .TEM QUE DAR UMA GROSA DE PAU NUM DESGRAÇADO DESSES ISSO NÃO É UMA PESSOA É UM MONSTRO..................
Luís Sandro Ferreira Rodrigues
Waldívia Toledo em 02/03/2017 às 08h29Não precisa procurar longe, pois ninguém anda caminhando pelas ruas com água fervente em mãos! Com certeza foi um vizinho covarde!
Abandono de animais
Marcio Cassiano Dutra em 02/03/2017 às 08h29Já contatei diversas vezes a prefeitura tentando proteger três cães que foram abandonados em um chalé ao lado da minha residência, um foi queimado com água quente e levado pela Lúcia Severo, os outros estão passando fome e cheios de feridas pelo corpo. Responsáveis da prefeitura ficaram de buscar várias vezes e não deram interesse na causa. Se nada for feito para proteger os animais vou divulgar nomes e telefone dos contatos da prefeitura que não cumpriram com a palavra. O endereço é AV. Marcelo Gama n° 3399, contato 991582000.
Maldito vagabundo!
Waldívia Toledo em 02/03/2017 às 08h28Se esse marginal não for preso, e já se tem um suspeito, as autoridades policiais serão cada vez mais desacreditadas! Quem faz isso com um animal indefeso não pode continuar convivendo entre nós! Se fosse em um país sério e desenvolvido, já estaria afastado da sociedade, para rigoroso tratamento psiquiátrico! Não temos mais segurança com delinquentes como esse fazendo parte do nosso cotidiano.
POR FAVOR
Rosalvo Lourenço em 01/03/2017 às 20h42Peguem o FDP ou os FDPs, lixos humanos quem fez isto.
Não é gente
Luis Sandro Rodrigues em 01/03/2017 às 19h59O meu cachorro que fica somente dentro do pátio e não faz nada mais que cuidar do pátio,foi agredido com água fervendo atirado nele por alguém que ainda não sei quem é.Deus não dorme...
Animal
Katia Siqueira em 01/03/2017 às 19h24Que tipo de animal faz isso com um cãozinho dócil? Mesmo que não fosse dócil. Será que dá pra chamar de humano o ser que faz uma atrocidade dessas?
cao nego assassinado a facadas
Jose Gladimir Lopes em 01/03/2017 às 16h39deve ter algumas cameras de segurança naquela area, tem que achar o bagaceiro que fez isso e fazer o mesmo com ele, policia nao adianta chamar pois nem processado vai ser
Problema técnico impede candidatos de acessar prova do Sest/Senat em Cachoeira
Segundo representante da entidade, os candidatos serão informados por e-mail de novo dia e horário das provas.
Prefeitura faz operação tapa-buracos na Saldanha Marinho
Uma semana depois de o JP registrar a buraqueira da via no Centro, pasta de Infraestrutura iniciou trabalho
Rede rompe e causa falta de água no Bairro Fátima
Equipe da Corsan faz o conserto na Rua São Rafael
Procura menor por vaga em creche municipal
Baixa nas inscrições foi de 8%
Juiz leva cidadania às escolas
Programa envolve 150 estudantes
Novembro Negro de Cachoeira tem programação confirmada
Atividades já começaram e seguem até 30 de novembro
Cortejo de Quicumbi Revive a sua história
Caminhada foi até o túmulo da Santa Josefa
Flores e calor marcam o Finados
Mesmo com ameaça de chuva, cachoeirenses mantiveram a tradição de visitar os cemitérios
Homenagens, flores e calor marcam o Dia de Finados
Mesmo com o mormaço e ameaça de chuva, cachoeirenses mantiveram a tradição de visitar os cemitérios neste domingo.
