Carga era levada da Granol para Rio Grande
Carreta com farelo de soja vira na Volta da Charqueada
Curva fechada
Carregada com 31 toneladas de farelo de soja, uma carreta não venceu a curva da Volta da Charqueada e tombou nesta segunda-feira, perto do Prado.
A carreta havia deixado a Granol e seguia para Rio Grande com a carga quando houve o acidente. O motorista Iagor Dias, de Novo Cabrais, não se machucou.
A Granol usou cones para sinalizar o trecho e os agentes de trânsito da Prefeitura foram para o local para orientar os motoristas. A carreta deve ser removida nesta terça-feira.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Sr. Lecino Ferreira,
Delmar Pereira em 13/04/2016 às 13h20Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas olha o preconceito do Jamanta flutuante e cheio de penas de galinha, que se diz defensor da identidade de gêneros! Biba: é um termo considerado pejorativo, utilizado para designar homossexuais, geralmente aqueles que transparecem e demonstram mais sua opção sexual, e acabam gerando preconceito por parte de algumas pessoas.
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 13/04/2016 às 11h25E as biba continuam sentadinhas e rebolando, como nunca... o que é o prazer de estar no colo!
Delmar Pereira,...
Lecino Ferreira em 13/04/2016 às 11h22...deixa de maldade, a referida jamanta, no caso, não voa e sim SE SENTE FLUTUANDO! HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ.....
Sr. Regis,
Delmar Pereira em 13/04/2016 às 10h31Claro que Jamanta (carreta) ''avoa'', não assistiu o desfile de carnaval (com todas aquelas penas) kkkkkkkkkkk
EU NAO SABIA,,
Regis Moraes em 12/04/2016 às 16h35Que CARRETA voa,,eu achava que so AVIAO que voa,,
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 12/04/2016 às 08h32Eu só gostaria de saber a que VELOCIDADE vinha essa carreta para 'tombar na pista', após 'não vencer a curva'... Porque elas VOAM em TODA a volta da Charqueada, e ao passarem em frente a minha casa - Rua Alarico Ribeiro -, onde É PROIBIDO TRANSITO DE CARRETAS PARA A GRANOL (mas... onde o tempo da sinaleira da esquina foi alterado, a bastante tempo para 'facilitar a passagem de comboios'...)
mesmo local, mesmo farelo!
Juliano de Konze em 11/04/2016 às 21h17Se não me engano em 2013 nessa mesma curva, uma outra carreta de farelo de soja tombou espalhando o produto no solo e numa vala de drenagem pluvial da rodovia! a decomposição do farelo causou um forte odor no local devido a proteína da leguminosa! o produto não é tóxico e não causa danos ao meio biótico. é responsabilidade da empresa ou da transportadora do farelo remover todo o farelo! !
JP e GVC no clima de Natal
Veículos vão incentivar a elaboração de vitrinas temáticas em Cachoeira
Problema técnico impede candidatos de acessar prova do Sest/Senat em Cachoeira
Segundo representante da entidade, os candidatos serão informados por e-mail de novo dia e horário das provas.
Prefeitura faz operação tapa-buracos na Saldanha Marinho
Uma semana depois de o JP registrar a buraqueira da via no Centro, pasta de Infraestrutura iniciou trabalho
Rede rompe e causa falta de água no Bairro Fátima
Equipe da Corsan faz o conserto na Rua São Rafael
Procura menor por vaga em creche municipal
Baixa nas inscrições foi de 8%
Juiz leva cidadania às escolas
Programa envolve 150 estudantes
Novembro Negro de Cachoeira tem programação confirmada
Atividades já começaram e seguem até 30 de novembro
Cortejo de Quicumbi Revive a sua história
Caminhada foi até o túmulo da Santa Josefa
Flores e calor marcam o Finados
Mesmo com ameaça de chuva, cachoeirenses mantiveram a tradição de visitar os cemitérios
