Segunda edição da atividade foi promovida pela Prefeitura
Famílias se encontraram na Avenida Brasil
INICIATIVA
O domingo de sol, céu azul e temperatura agradável levou várias famílias para a Avenida Brasil que pela segunda vez, foi fechada para o trânsito de automóveis.
Os únicos veículos permitidos foram as bicicletas. Junto aos ciclistas, várias crianças e jovens circularam com skates, patins, patinetes e quadriciclos ao longo do trajeto de 1,5 quilômetro entre as 5 Esquinas e o Hotel União.
Com a pista livre, várias pessoas também aproveitaram para caminhar, correr, levar os cães para passear e sentar a sombra para conversar, tomar chimarrão e observar o movimento.
“Gostamos dessa iniciativa, pois a maioria das festas e atividades acontecem no centro da cidade. Agora temos uma opção de lazer na zona norte”, comemorou o pintor Florisbelo Lisbôa, 49 anos, morador do Bairro Marina. Ele levou a esposa Lúcia e as filhas Tiele, 13 anos e Ediele, 9 anos para uma caminhada na Avenida.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Playground dos ricos.
Adriano Bitencourt Chaves em 24/07/2017 às 13h45Os bacanas da cidade não abrem mão da Av Brasil, porque é mais cômodo e próximo de suas casas, ter que meter uma tralha no carro para em seguida desmanchar tudo só para bancar o inclusivo social não faz a cabeça de quem mora mais afastado e muito menos do morador da periferia que desanima só em saber do calvário para chegar onde estão os melhores cidadãos da cidade, gente birrenta que exige coisas da prefeitura como uma criança mimada. E porquê a prefeitura os embala..? Porque é gente que tem dinheiro e tempo para reclamar e faz da cidade um playground para não ter que dormir com choros e soluços. Resumindo, pobre continua sendo excluído da administração, só é lembrado em tempos de justiça social, uma justificativa canalha para aumento de impostos.
Famílias na Avenida Brasil
Nailor Ribeiro em 24/07/2017 às 11h13Excelente a ideia de liberar a Av. Brasil, para as famílias. Porém, o serviço de trânsito devia participar ativamente deste evento. Para as pessoas que visitam seus familiares na avenida e tentam sair das casas antes das 13h tem um grande problema: as saída já se encontram interditadas com a maldita fita amarela o que impossibilita a saída da via no meio do trajeto. É necessário, desde o fechamento das vias, até o final do evento, a presença maciça de guardas do serviço municipal de trânsito, para impedir que quem quer sair da via durante o horário permitido possa sair e evitar atrocidades como, bem após as 13 horas, veículos manobrando pelas calçadas e transitando em uma via que deveria estar bloqueada a trânsito de veículos! A propósito, não seria ideal em vez da avenida Brasil, que possui um número elevado de residências, bloquear-se a Sete ou Júlio que inclusive minimizaria o problema dos coletivos?
Clube dos 100 tem nova sócia
Centenária tem três filhas
Livros e cinema no São Pedro
Evento tem como patrono o cineasta cachoeirense Thiago Beckenkamp
Amanhecer 1 e 2 voltam ao Cine Via Sete
Final da franquia Crepúsculo terá preços promocionais
Garden Soares se prepara para decolar
Condomínio tem oito projetos aprovados para a construção de casas
Crianças preparam a pré-estreia no CTG Estância do Chimarrão
Apresentação será durante almoço marcado para domingo, no Passo do Moura
Ônibus da Expresso Presidente circula para testes em Cachoeira
Empresa vai substituir a TNSG
Empregos foram para os jovens
Faixa de 18 a 24 anos ganhou 141 vagas
Abrigo da enchente está sendo desmontado na Fenarroz
Nesta terça-feira 11 famílias deixaram o local e apenas duas permanecem
Expresso Presidente faz testes práticos com futuros motoristas
46 profissionais farão parte do processo de seleção
Enchente acabou, mas 13 famílias seguem no abrigo na Fenarroz
Nível está 1,65 metro acima do normal na Barragem do Fandango
