Segunda edição da atividade foi promovida pela Prefeitura
Famílias se encontraram na Avenida Brasil
INICIATIVA
O domingo de sol, céu azul e temperatura agradável levou várias famílias para a Avenida Brasil que pela segunda vez, foi fechada para o trânsito de automóveis.
Os únicos veículos permitidos foram as bicicletas. Junto aos ciclistas, várias crianças e jovens circularam com skates, patins, patinetes e quadriciclos ao longo do trajeto de 1,5 quilômetro entre as 5 Esquinas e o Hotel União.
Com a pista livre, várias pessoas também aproveitaram para caminhar, correr, levar os cães para passear e sentar a sombra para conversar, tomar chimarrão e observar o movimento.
“Gostamos dessa iniciativa, pois a maioria das festas e atividades acontecem no centro da cidade. Agora temos uma opção de lazer na zona norte”, comemorou o pintor Florisbelo Lisbôa, 49 anos, morador do Bairro Marina. Ele levou a esposa Lúcia e as filhas Tiele, 13 anos e Ediele, 9 anos para uma caminhada na Avenida.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Playground dos ricos.
Adriano Bitencourt Chaves em 24/07/2017 às 13h45Os bacanas da cidade não abrem mão da Av Brasil, porque é mais cômodo e próximo de suas casas, ter que meter uma tralha no carro para em seguida desmanchar tudo só para bancar o inclusivo social não faz a cabeça de quem mora mais afastado e muito menos do morador da periferia que desanima só em saber do calvário para chegar onde estão os melhores cidadãos da cidade, gente birrenta que exige coisas da prefeitura como uma criança mimada. E porquê a prefeitura os embala..? Porque é gente que tem dinheiro e tempo para reclamar e faz da cidade um playground para não ter que dormir com choros e soluços. Resumindo, pobre continua sendo excluído da administração, só é lembrado em tempos de justiça social, uma justificativa canalha para aumento de impostos.
Famílias na Avenida Brasil
Nailor Ribeiro em 24/07/2017 às 11h13Excelente a ideia de liberar a Av. Brasil, para as famílias. Porém, o serviço de trânsito devia participar ativamente deste evento. Para as pessoas que visitam seus familiares na avenida e tentam sair das casas antes das 13h tem um grande problema: as saída já se encontram interditadas com a maldita fita amarela o que impossibilita a saída da via no meio do trajeto. É necessário, desde o fechamento das vias, até o final do evento, a presença maciça de guardas do serviço municipal de trânsito, para impedir que quem quer sair da via durante o horário permitido possa sair e evitar atrocidades como, bem após as 13 horas, veículos manobrando pelas calçadas e transitando em uma via que deveria estar bloqueada a trânsito de veículos! A propósito, não seria ideal em vez da avenida Brasil, que possui um número elevado de residências, bloquear-se a Sete ou Júlio que inclusive minimizaria o problema dos coletivos?
Gauchada debate a tradição
Cachoeira recebe até este sábado o 73º Congresso do MTG
Gauchada debate a tradição em Cachoeira do Sul
Conferência iniciou nesta sexta-feira e segue até sábado
Balsa passa mais tempo ancorada na Rua Moron
Foram 35 dias operação desde maio
Cachoeira vira a casa dos gaúchos
Cidade recebe hoje e amanhã o 73º Congresso Tradicionalista Gaúcho
Prefeitura confirma R$ 40 mil para o CTG Lanceiros do Sul
Recurso será para atividades de duas internadas artísticas
Cachoeira terá novo perito médico do INSS
Cidade foi uma das contempladas entre 235
Dengue cresce sem novos casos
DVS estima ainda haver cerca de 800 exames para lançar no sistema