Um dia antes, será cortada a fita de inauguração e aberto espaço para visitação pública
GG assina convênio com HCB e UPA abre dia 20 de julho
Boa notícia
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cachoeira do Sul funcionará a partir do dia 20 de julho, com uma solenidade na véspera para visitação pública e o tão esperado corte da fita de abertura do mini-hospital da zona norte.
A confirmação da data foi feita na manhã desta quinta-feira, quando o prefeito Sergio Ghignatti assinou o convênio com o Hospital de Caridade e Beneficência, prevendo um período de dois anos para administração da unidade pela casa de saúde.
No ato, estavam presentes secretários municipais, o provedor do HCB, José Francisco Cardoso da Silveira, e o diretor Luciano Morschel. O prefeito Sérgio Ghignatti enfatizou a importância da abertura do UPA e ressaltou a parceria do HCB neste processo.
ABERTURA
O contrato entre Município e HCB prevê um repasse de R$ 600 mil por mês para manutenção da UPA. Para viabilizar a implantação do mini-hospital, Cachoeira deve garantir repasses do Estado e da União, que garantirão ao menos metade deste valor. O restante será coberto com verbas próprias do Município.
Encontrou algum erro? Informe aqui
CENTO
José do Nascimento em 20/04/2017 às 17h34cento e poucos dias e sucesso do GG. Desse jeito terá de se reeleger! O PT em quatro anos só conversa fiada e problemas pra quem assumisse depois! Que o eleitor não esqueça...
Invernada do CTG José Bonifácio está na final do Juvenart
De 119 grupos, 24 seguem na disputa em Santa Maria
Preparem sua rua, vizinhos
Moradores estão convidados a fortalecer laços de amizade em seus bairros
Aníbal assume a Intersindical
15 lideranças de sindicatos representam trabalhadores urbanos e rurais
Fundos sociais têm 1,8 milhão nos cofres
Valor deste ano ainda não entrou
Luís Aníbal Machado assume presidência da Intersindical de Cachoeira do Sul
Ele foi eleito por unanimidade