Agressões duraram 10 minutos até a vítima ser arrastada para o meio da rua
Imagens de câmera mostram que mulher foi espancada até a morte
Violência
A pescadora Margarete Lopes Rodrigues, a Ana, de 48 anos, foi espancada até a morte pelo funcionário público municipal Roberto Vanderlei Luz Bica, o Betinho, 46 anos, que está preso pelo assassinato ocorrido na madrugada de quinta-feira, na zona norte de Cachoeira do Sul.
As imagens captadas por uma câmera de segurança mostram ele agredindo a vítima com socos dentro do carro na Rua Aparício Borges, quase em frente à distribuidora de bebidas Salvadores Beer.
Depois, ele retira Ana do veículo e segue lhe espancando, com socos e chutes, na calçada. Foram 10 minutos de agressão até Betinho arrastar o corpo de Ana para o meio da rua, onde ela foi encontrada e socorrida pelo Samu. No entanto, a vítima não resistiu.
Encontrou algum erro? Informe aqui
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 14/03/2016 às 08h14Como é dificila 'uns' entender que é LÓGICO, e que tem BASE EM LEI o que digo sobre ser UMA ABERRAÇÃO termos árvores no que deveria ser área de escape em rodovias? Será que a ânsia em me retrucar SEMPRE vai prevalecer sobre algum VESTIGIO de humanidade?
EXOTISMO.
Adriano Bitencourt Chaves em 12/03/2016 às 11h01Cachoeira do Sul virou um lugar de mortes exoticas, tivemos um atropelado por um boi, dois por colisão com uma arvore, segundo "o especialista" culpa unica e exclusiva dela, um outro assassinado a golpes de garfo, não um garfo de agricultor, mas usada para levar a comida a boca, até agora não defini se foi esfaqueado ou esguarfeado, afogamentos tivemos varios em varias situações, um outro ainda por causas desconhecidas, tiros, mortes naturais parece que são desconhecidas, enfim, é uma cidade bem exotica para viver.
Imagens de câmera mostram que mulher foi espancada até a morte
Vilma Vidal em 12/03/2016 às 10h26Como pode um ser humano agir com tanta vioIência contra outra pessoa,acabou destruindo as famílias, que DEUS possa confortar um pouco essas famílias. Que as pessoas possam pensar mais antes de sair agredindo e matando as pessoas. Que aja justiça nesse caso, que não fique no esquecimento.
Dupla é presa pela BM após furto em padaria em Cachoeira do Sul
Queijo foi furtado de padaria na Rua João Leitão
Polícia Civil recolhe jovem de 19 anos ao Case
Internação foi determinada pela Justiça
Armas são apreendidas pela Polícia Civil
Agentes também recolheram medicamentos analgésicos
Brigada Militar prende suspeito de violência doméstica em Cachoeira do Sul
Medida foi adotada pela Justiça para evitar crime mais grave
Suspeito de caça preso no Piquiri
Tatus, veados e capivara foram abatidos
Suspeito de caça é preso pelo Pelotão Ambiental
Tatus, veados e capivara foram abatidos no Piquiri
Polícia Civil recolhe arma e R$ 16 mil em Cachoeira do Sul
Apreensão ocorreu em investigação contra o tráfico
Nota falsa de R$ 100,00 é repassada em quadra esportiva
Caso não chegou a ser denunciado para a Polícia
Polícia Civil faz duas prisões em Cachoeira do Sul
Ações ocorreram nos bairros Carvalho e Ponche Verde