Agente que voltou às ruas há pouco mais de um ano é o líder disparado na emissão de multas de trânsito
Jeferson Silveira, o fiscal de trânsito que não perdoa
UM AZULZINHO INCOMODA MUITA GENTE
De volta às ruas há pouco mais de um ano, o agente municipal de trânsito Jeferson Silveira - ex-diretor da Procuradoria Jurídica da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Obras - é o que mais aplicou multas no primeiro quadrimestre de 2018.
No período foram 714 multas de trânsito registradas pelo setor, sendo 267 aplicadas por ele, o equivalente a 37,4% do total.
São 17 agentes de trânsito na Prefeitura, todos concursados e o segundo que mais multou no período, Cleber Ribeiro, emitiu 85 autuações, menos de um terço do que o aplicado pelo líder das notificações.
O maior volume de multas aplicadas por Jeferson no primeiro quadrimestre de 2018 foi referente ao uso de celular no volante, com 104 autuações (39%).
Na sequência, com 44 multas, aparecem infrações previstas no parágrafo único do artigo 252 do Código Brasileiro de Trânsito, que inclui erros como dirigir com o braço do lado de fora do veículo, transporte de volumes, animais ou pessoas do lado esquerdo do motorista, utilização de calçados inadequados e uso de fone de ouvido pelo condutor.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Parabéns Jeferson
Jorge Silva em 02/07/2018 às 14h47por cumprir seu dever de funcionário público. Só reclama de seu serviço quem não cumpre as leis de trânsito. Sempre haverá os descontentes, ignorá-los é o melhor.
TSC...TSC...TSC...
Lecino Ferreira em 30/06/2018 às 08h37O poder público (poder ou podre) dá "fé pública" a qualquer despreparado e idiota e dá no que dá. OBS.: Aqui na cidade em que moro, há mais de trinta anos, tinha um vivente babaca igual ao que vocês têm aí. Fizeram uma reportagem na TV local do vivente e ele mostrou ser o "último espermatozoide fecundo do universo". Resultado: saiu das ruas por força maior, ou seja, tomou uma camaçada de pau que foi parar um mês no hospital. O babaca, nas horas de folga, ficava na janela do seu apartamento - no segundo andar -, anotando placas de carros. Multou um maluco que passava só com uma mão no volante. O maluco contestou que precisava tirar uma das mãos para passar a marcha, ganhou a causa e ficou sabendo quem o multou, pois na multa vinha o local; não deu outra; o sujeito moeu o babaca de trânsito na porrada. Foi descoberto, pagou três meses de cesta básica e mais uns tempos de pena alternativa, prestando serviços comunitário numa entidade filantrópica. Conheci o sujeito e ele me disse: - Seu Lê, o prazer de ter acariciado aquele safado não teve preço; poderia até pegar prisão perpétua, mas valeu a pena.
baba ovo mesmo terneiro covarde.
guaraci nunes em 29/06/2018 às 20h40deve ser esse ai que me multou sem mesmo ter me abordado só recebi a multa em casa .acho maior covardia ser multado sem ser abordado e notificado da multa .se for assim é só não ir com a cara da pessoa e multar e tudo fica beleza.
Baba ovo
Alessandro Vieira Rosa em 29/06/2018 às 11h44Ele eh baba ovo..alias esses fiscaisde trânsito em Cachoeira se acham.
Django não perdoa, mata!
Renate Elisabeth Schmidt em 29/06/2018 às 08h57Márcio, além do cinto COMPLETAMENTE NEGLIGENCIADO, os celulares rolam e riem à toa. Dúzias falando em telefones móveis enquanto dirigem. Não há vidro com filtro que chegue a tempo. É uma prática contumaz e escancarada.
Cinto segurança!!!
Márcio Möller em 28/06/2018 às 22h10E o cinto de segurança??? Em cachoeira continua tudo liberado pelo jeito!!! Não temos fiscalização rigorosa do assunto...
NICOLAU ROSS
Edson Souza em 28/06/2018 às 14h53Ele tem que dar uma passada na Nicolau Ross, Bairro Oliveira, principalmente aos finais de tarde, o pessoal não respeita a proibição de estacionar em um dos lados da via e ainda costuma deixar os veículos sobre as calçadas. Também não é respeitada a sinalização horizontal na sinaleira da Alarico Ribeiro com a Aparício Borges, pessoal se posta na faixa da esquerda na Alarico, no sentido bairro-centro, como se fosse entrar na Aparício, mas segue em frente na Alarico quando abre o sinal, causando confusão com que está na faixa da direita.
Gauchada debate a tradição
Cachoeira recebe até este sábado o 73º Congresso do MTG
Gauchada debate a tradição em Cachoeira do Sul
Conferência iniciou nesta sexta-feira e segue até sábado
Balsa passa mais tempo ancorada na Rua Moron
Foram 35 dias operação desde maio
Cachoeira vira a casa dos gaúchos
Cidade recebe hoje e amanhã o 73º Congresso Tradicionalista Gaúcho
Prefeitura confirma R$ 40 mil para o CTG Lanceiros do Sul
Recurso será para atividades de duas internadas artísticas
Cachoeira terá novo perito médico do INSS
Cidade foi uma das contempladas entre 235
Dengue cresce sem novos casos
DVS estima ainda haver cerca de 800 exames para lançar no sistema