Veja o que o deputado escreveu na rede social
José Otávio diz que foi vítima de armação política no episódio com travestis
SE EXPLICOU NO FACEBOOK
Em postagem publicada no início da tarde deste domingo na rede social Facebook,o deputado federal José Otávio Germano afirmou que foi vítima de uma afirmação política no episódio em que dois travestis foram flagrados no meio da rua cobrando uma dívida do cachoeirense.
Veja a nota publicada pelo deputado José Otávio:
"Surpreendido com a repercussão recebida por um episódio onde fui vitima de grosseira tentativa de extorsão, sinto-me no dever de prestar esclarecimentos aos gaúchos que me conhecem e acompanham minha trajetória pública.
Os diálogos registrados através de mensagens apenas confirmam a minha disposição de sair desse assunto, ao identificar que se trata de armação com evidente propósito de denegrir minha imagem pública.
Vivemos um momento de pré-julgamentos definitivos, nas mídias e nas redes sociais, especialmente, em episódios que envolvam agentes políticos.
Desejo por esta razão, ao reiterar minha isenção nesse episódio, ao mesmo tempo pedir desculpas pelo constrangimento que este fato possa ter causado a meus familiares, minhas filhas, aos amigos e a todos que acreditam no meu trabalho.
Minha resposta a partir de agora, será estar mais alerta a tais tipos de armação, típicas da baixa política praticado por pessoas inescrupulosas, e redobrar meu trabalho como forma de demonstrar definitivamente o propósito que me move como homem público e representante de significativa parcela do povo gaúcho, junto ao Congresso Nacional.
Ainda, sobre o fato ocorrido, deixo claro que se trata de oportunistas interessados em denegrir minha imagem diante da opinião pública, pois, no dia 12 de junho, às 19h26min, recebi mensagens ameaçadoras com teor idêntico ao colocado em prática a frente da minha residência. Reproduzo abaixo textos que recebi e tornarei público apenas dois, quando dizia o texto:
"3.5 é o número que eu ou alguém vai gritar por mim aí na frente do teu prédio.”
“Só vou parar quando tu avisar o porteiro que o dinheiro está na conta."
Quanto ao conteúdo das ameaças que recebi, já o encaminhei ao meu advogado para que seja tomado as medidas necessárias para identificar e responsabilizar o autor.
Embora esteja muito triste com isso, reitero que durante minha vida toda tive que passar por desafios e provações, essa é mais uma, e com a benção de Deus superarei, pois a verdade sempre prevalecerá.
Encontrou algum erro? Informe aqui
ARMAÇÃO???
Carmem Brendler em 25/06/2018 às 08h58Detrangate aramação, lavajato armação, calote à travestis armação....é muita armação para um deputado insignificante.
Teste de saliva pode determinar se homem é gay,
Delmar Pereira em 24/06/2018 às 21h36Cientistas norte-americanos desenvolveram um exame que aponta que a genética e o ambiente são determinantes na formação da homossexualidade de um homem e dizem as más ''línguas'' que este teste é tiro dado e bugio deitado (deixando bem claro que não tenho nada contra ser ou não ser, eis a questão)! Não chega a roubalheira dos PolíTicos aos pobres trabalhadores assalariados, agora mais isso, mas não se dê por vencido caro''de putado'' , faça o teste da saliva, mas se não quiser fazer este, tem vários outros, o da rosquinha, da barata .....! Mate a cobra e mostre o pau! kkkkk. https://exame.abril.com.br/ciencia/teste-de-saliva-pode-determinar-se-homem-e-gay-diz-estudo/
SIMPLES DEPUTADO
Juarez Nascimento em 24/06/2018 às 19h38Faça um teste antidrogas num laboratório sob supervisão de empresa de auditoria idônea. O outro é mais complicado.... as meninas falaram que te arrombaram.... kkk vai perder o foro privilegiado... vai poder namorar bastante por aí...
Vítimas foram "elas"
Edson Bonine em 24/06/2018 às 19h37Ué e o deputado então cedeu a extorsão? Se ele não usou os serviços "das" profissionais do sexo, porque entregar os R$ 2500, através dos brigadianos, quem não deve, não cede a chantagem! Na realidade devemos compreender que o importante é ser feliz, se o cidadão tiver esta opção sexual, não existe nenhum problema. E em relação aos profissionais do sexo, também não exite nenhum obstáculo moral, conquanto que pague pelo serviço. O deputado tem dinheiro, e não deveria ficar em dívida, ainda mais em relação a este aspecto da vida pessoal. Vitimas foram as "meninas" que levaram o calote.
VITIMA??
Vinicius Zanetti Costa em 24/06/2018 às 18h36Ué e os vizinhos que confirmaram o entra e sai de travestis no apartamento? O mais grave pra mim é o pó, esses caras usam descriminadamente entorpecentes e nada de investigação? Isso pode José??
Vereador Edimar está no HCB com suspeita de infarto
Parlamentar teria sentido fortes dores no peito e procurou ajuda médica
200 mil para alagamentos no Piquiri
Autorização de crédito especial foi feita para obras de canalização naquela localidade
Demarcação do Cambará trancou no STF
Decisão, que pode ser recorrida, determinou a elaboração de um novo estudo da área
Chuva atrasa escola do Piquiri
Serviço está previsto para ser concluído em novembro
Câmara terá quatro projetos para votar na segunda-feira
Um dos projetos visa contratar 11 serventes de forma emergencial
Câmara discutiu valorização da vida na Ulbra
Evento teve parceria com o curso de Psicologia da Ulbra
Mais uma empresa desclassificada para limpeza da cidade
Prefeitura vai tentar agora a quarta colocada
Conta do Faps bate à porta
Balardin corta horas extras, mas medida não tem impacto
Prefeitura autoriza o home office
Medida foi sugerida pelo TCE para modernizar
Servidores poderão atuar em home office na Prefeitura
Medida foi sugerida pelo TCE e visa modernizar a gestão
Magaiver marca Smed muito de cima
Parlamentar diz receber muitos pedidos de eleitores sobre a Educação