Letra "i" foi destruída e placa que identificava empresas parceiras, arrancada
Letreiro da entrada de Cachoeira do Sul danificado pela terceira vez
Vandalismo
O letreiro que fica na entrada de Cachoeira do Sul, junto ao trevo da sede campestre do Clube Comercial, sofreu seu terceiro ato de vandalismo, tendo destruída a letra “i” do nome da cidade.
A estrutura foi instalada há dois anos através da iniciativa de um grupo de acadêmicas do curso de Administração da Ulbra/Cachoeira, conforme lembra uma das estudantes, Tuane Sant’Ana.
Na época, foi feita a colocação das pedras, pintura e instalação de jardim e placa destacando as empresas parcerias. Esta placa também não está mais no trevo da BR 153.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Letreiro novamente danificado
Brasílio Nunes de Menezes em 11/12/2017 às 19h57Marginais e formigas tem por todos cantos, é preciso haver um controle.
UM LETREIRO PADRÃO AJUDARIA A EVITAR ISTO
Vilnei Garcia Herbstrith em 11/12/2017 às 18h42O letreiro não tem um tamanho padrão, densidade e nem a base de outras cidades como Minas do Leão, por exemplo. Claro que falta localizar os vândalos, ter por ali uma câmera ou coisa semelhante. Cheguei a sugerir a uma empresa de Cachoeira que adotasse a entrada da cidade, lá na BR 290 com a 153. E outra ou a mesma no trevo do Comercial.Teriam apenas que vez por outra mandar capinar, colocar flores ou arvores pequenas, ornamentais, uma iluminação com sensor para desligar durante o dia e letras maiores, mais robustas e com uma base bem sólida. Claro que a prefeitura tem tudo para fazer isto ou auxiliar quem for fazer. É só uma questão de estabelecer prioridade e decidir fazer acontecer. É muito importante para quem passa ou entra na 153 ver algo indicando Cachoeira do Sul. quando em Cachoeira do Sul em 92 lutamos para que o mapa de previsão de tempo publicado por ZH mostrasse também Cachoeira e não só Santa Maria. Bem como que lá, quem vem de Porto Alegre, ao entrar na 290, houvesse uma placa dizendo Cachoeira do Sul a tantos km... Conseguimos na época. são pequenos detalhes, mas que somam muito para os cachoeirenses. Que tal rever tudo isto.
DESCASO
Lucas Ferreira em 11/12/2017 às 08h11Faço uma pergunta aos acadêmicos quem ficou responsável pela manutenção do trevo de acesso a Cidade... Após o letreiro nunca mais se viu uma alma para manutenção... Não foi vandalismo ali é uma área que ocorrem muitos acidentes onde o pessoal acaba invadindo o canteiro... Desde que a CELETRO deixou de fazer a manutenção periódica da entrada da nossa cidade virou uma vergonha... A grama está tomando conta do letreiro!!
Gauchada debate a tradição
Cachoeira recebe até este sábado o 73º Congresso do MTG
Gauchada debate a tradição em Cachoeira do Sul
Conferência iniciou nesta sexta-feira e segue até sábado
Balsa passa mais tempo ancorada na Rua Moron
Foram 35 dias operação desde maio
Cachoeira vira a casa dos gaúchos
Cidade recebe hoje e amanhã o 73º Congresso Tradicionalista Gaúcho
Prefeitura confirma R$ 40 mil para o CTG Lanceiros do Sul
Recurso será para atividades de duas internadas artísticas
Cachoeira terá novo perito médico do INSS
Cidade foi uma das contempladas entre 235
Dengue cresce sem novos casos
DVS estima ainda haver cerca de 800 exames para lançar no sistema