Candidatos mais votados do partido nas últimas eleições assinam ficha com os socialistas
Líderes do PHS migram para o PSB de Trojahn
NOVA CASA
Não durou muito a peregrinação dos dissidentes do PHS em busca de uma nova sigla para acomodar seus filiados. Nesta terça-feira, o ex-secretário municipal de Obras no Governo Neiron, Tito Bernardi esteve na redação do Jornal do Povo para anunciar a filiação das principais lideranças do partido no PSB de Ronaldo Trojahn.
Ele veio acompanhado de Adelar Sampaio e Lori Camelô, os outros dois mais votados do PHS na última eleição municipal para vereador.
O presidente do PSB, Ronaldo Trojahn, comemorou a filiação do trio. “É a intenção, de dois grupos de pessoas que se unem, para melhorar cada vez mais a nossa cidade. Com a chegada deles (PHS), os dois partidos se fortalecem”, avalia Trojahn. O PSB tem cerca de 230 filiados e o PHS, cerca de 140.
Outro dirigente do PSB, Telmo Bauer, recorda que, na última eleição, os dois partidos ombrearam na mesma frente partidária, a coligação União Por Uma Nova Cachoeira que apoiou a candidatura do ex-vereador Oscar Sartório. “O namoro começou lá”, revela Bauer. Ele acrescenta que o momento agora é de arrebanhar os filiados do PHS para que sigam o mesmo caminho migrando para o PSB.
A ideia é iniciar logo a mobilização para as eleições gerais de 2018, já mirando na integração dos cabos eleitorais para o pleito municipal de 2020.
PERFIL DE TROJAHN
Sampaio ressaltou que o perfil de homem público do vereador Ronaldo Trojahn - atualmente licenciado da Câmara para comandar a secretaria municipal do Desporto – contou bastante na hora da escolha. “A hombridade, o caráter e a ideologia do atual presidente do PSB foram critérios que pesaram na decisão”, declara.
Lori Camelô comenta ainda que os dois partidos são medianos, mas “têm um importante diferencial” que seria a característica de trabalhar bastante “gastando sola de sapato e batendo de porta em porta” para ouvir pessoalmente os eleitores e lideranças de bairro.
Encontrou algum erro? Informe aqui
MAS, QUE BAH!
Lecino Ferreira em 25/10/2017 às 11h21Juro que quando li a manchete assim: "LÍDERES DO HPS (*) MIGRAM PARA O HCB(**) DE TRAJÃO (**)" (*)HPS = Hospital de Pronto Socorro (**)HCB = Hospital de Caridade e Beneficência. (***) TRAJÃO = Trajes grandes de hospitais OBS.: Talvez seja porque nossa política está em fase terminal de doença. Tipo o Lulaldrão com a metástes do câncer na garganta. HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...
Todos juntos incluídos,
Delmar Pereira em 25/10/2017 às 08h22É isso ai, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e Partido Socialista Brasileiro (PSB) se acomunaram para ''parasitarem'' os menos esclarecidos que não sabem que os PolíTicos, com raríssimas exceções são profissionais na tática de embromeichon (basta acompanhar o que o chefe mor dos Petébas está fazendo), pois ''tratam'' primeiramente dos bolsos e dos seus, para depois e se sobrar, atirar as migalhas ao povo! E o povo morrendo nas filas do SUS, portanto são uns assassinos (por tabela) da pior especie pois ainda riem como se umas as hienas encarando a presa (basta observar nesta foto) representada pelos pobres trabalhadores assalariados. Os políticos pra mim são pessoas comuns que colocamos no poder através do nosso voto para nos representem, mas o que eles pensam é que são a nata da sociedade, a ultima azeitona do pote e ainda consideram uma profissão, que por sinal bem renumerada (vide famílias aí de Cachoeira que não fazem outra coisa a não ser PolíTica), isso quando na ganancia não nos roubam descaradamente como estamos vendo todos os dias na mídia! Temos que mudar tudo isso em 2018, aprender a separar o joio do trigo! ''Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é. (Maquiavel)''.
Mais nove de Cachoeira na CNH Social
Mais 477 beneficiados no RS
Vereador Edimar está no HCB com suspeita de infarto
Parlamentar teria sentido fortes dores no peito e procurou ajuda médica
200 mil para alagamentos no Piquiri
Autorização de crédito especial foi feita para obras de canalização naquela localidade
Demarcação do Cambará trancou no STF
Decisão, que pode ser recorrida, determinou a elaboração de um novo estudo da área
Chuva atrasa escola do Piquiri
Serviço está previsto para ser concluído em novembro
Câmara terá quatro projetos para votar na segunda-feira
Um dos projetos visa contratar 11 serventes de forma emergencial
Câmara discutiu valorização da vida na Ulbra
Evento teve parceria com o curso de Psicologia da Ulbra
Mais uma empresa desclassificada para limpeza da cidade
Prefeitura vai tentar agora a quarta colocada
Conta do Faps bate à porta
Balardin corta horas extras, mas medida não tem impacto
Prefeitura autoriza o home office
Medida foi sugerida pelo TCE para modernizar