Deputado garante ter ficado surpreso quando a irmã decidiu aceitar o convite para ser secretária
Marlon grava vídeo para desmistificar opção de Daniela em entrar no governo GG
APOIO POLÍTICO
O deputado estadual Marlon Santos postou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira em apoio à decisão de sua irmã, vereadora Daniela Santos, a mais votada do PDT, de aceitar o convite para assumir como secretária de Interior, e de Agricultura e Pecuária.
Ele prometeu ajudá-la de forma permanente, com apoio de sua equipe para que o meio rural ocupe papel de destaque na próxima administração municipal. "Cachoeira que espere de nós o melhor, vamos fazer de tudo para que o interior e a agricultura fiquem um brinco", promete.
Marlon garante ter ficado surpreso quando ela aceitou o convite feito do prefeito eleito Sérgio Ghignatti, frisando que a decisão de Daniela foi espontânea. Ele encara com naturalidade o fato de que Daniela Santos é sua herdeira política, mas observa que ela "tem autonomia, sabe pensar, não é uma ignorante".
Segundo ele, nenhum dos dois depende da política para viver. "Não estamos na política só para saborear a parte boa, que em tese, para aqueles que não pensam, é o dinheiro e o poder. Nós temos o gosto pela pessoas e pelo trabalho. Eu e minha irmã trabalhamos muito, não somos vagabundos. A política é a nossa parte social", pondera.
Marlon também rebateu rumores de que ela teria preenchido uma cota sua dentro da Prefeitura. "Não tenho cota na administração. Nem cota, e nem cocota", tripudiou. O deputado ainda criticou os que dizem que ela não tem formação na área e por ser mulher terá dificuldades para dar conta das atribuições.
"Viver numa sociedade machista é assim, por ser mulher não pode. Ou chega um bonito e diz que ela não tem conhecimento técnico. Pouco importa a tecnicalidade diante da nossa natureza que é ter vindo de baixo e saber exatamente do que precisa aquele cidadão que tem terra debaixo da unha, mais do que muitos que andam por aí com altos conhecimentos científicos vivendo de forma vegetativa", desabafou.
Encontrou algum erro? Informe aqui
PERGUNTAR NÃO OFENDE
Rosalvo Lourenço em 10/11/2016 às 15h32Este Marlon Santos não foi o mesmo que uma vez deu um "peitaço" em um motorista que fazia uma reivindicação? Então quer dizer que ele não tem cota na administração GG? E apoiou por ser altruísta? PIADA: O português chega correndo esbaforido no bar. Um amigo pergunta: - Que que foi portuga. - Imagina tu ó gajo que esta a caminhar e de repente me aparece um negão de dois metros de altura, me disse: "-Ou você me dá ou morre". O amigo preocupado: - E você , o que fez portuga? O portuga, na maior calma respondeu, com uma cara de poucoS amigos; - Fiz o que pude, EU MORRI SUA BESTA!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MARLON X GG X DANIELA X PATOTA
Alessandro Vieira Rosa em 10/11/2016 às 09h06SO ESPERANDO PRA VER COMO CACHOEIRA VAI FICAR NOS PROXIMOS 4 ANOS, HOJE JA ESTÁ UM LIXO QUE DÁ ATÉ VERGONHA DE VER...IMAGINO COM VAI FICAR COM A FAMÍLIA SANTOS E O GG NO COMANDO...DA ATÉ MEDO!!!!!
Após sofrer infarto, vereador Edimar aguarda cateterismo
Parlamentar segue internado no HCB, onde está sendo medicado
Mais nove de Cachoeira na CNH Social
Mais 477 beneficiados no RS
Vereador Edimar está no HCB com suspeita de infarto
Parlamentar teria sentido fortes dores no peito e procurou ajuda médica
200 mil para alagamentos no Piquiri
Autorização de crédito especial foi feita para obras de canalização naquela localidade
Demarcação do Cambará trancou no STF
Decisão, que pode ser recorrida, determinou a elaboração de um novo estudo da área
Chuva atrasa escola do Piquiri
Serviço está previsto para ser concluído em novembro
Câmara terá quatro projetos para votar na segunda-feira
Um dos projetos visa contratar 11 serventes de forma emergencial
Câmara discutiu valorização da vida na Ulbra
Evento teve parceria com o curso de Psicologia da Ulbra
Mais uma empresa desclassificada para limpeza da cidade
Prefeitura vai tentar agora a quarta colocada
Conta do Faps bate à porta
Balardin corta horas extras, mas medida não tem impacto