Deputado garante ter ficado surpreso quando a irmã decidiu aceitar o convite para ser secretária
Marlon grava vídeo para desmistificar opção de Daniela em entrar no governo GG
APOIO POLÍTICO
O deputado estadual Marlon Santos postou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira em apoio à decisão de sua irmã, vereadora Daniela Santos, a mais votada do PDT, de aceitar o convite para assumir como secretária de Interior, e de Agricultura e Pecuária.
Ele prometeu ajudá-la de forma permanente, com apoio de sua equipe para que o meio rural ocupe papel de destaque na próxima administração municipal. "Cachoeira que espere de nós o melhor, vamos fazer de tudo para que o interior e a agricultura fiquem um brinco", promete.
Marlon garante ter ficado surpreso quando ela aceitou o convite feito do prefeito eleito Sérgio Ghignatti, frisando que a decisão de Daniela foi espontânea. Ele encara com naturalidade o fato de que Daniela Santos é sua herdeira política, mas observa que ela "tem autonomia, sabe pensar, não é uma ignorante".
Segundo ele, nenhum dos dois depende da política para viver. "Não estamos na política só para saborear a parte boa, que em tese, para aqueles que não pensam, é o dinheiro e o poder. Nós temos o gosto pela pessoas e pelo trabalho. Eu e minha irmã trabalhamos muito, não somos vagabundos. A política é a nossa parte social", pondera.
Marlon também rebateu rumores de que ela teria preenchido uma cota sua dentro da Prefeitura. "Não tenho cota na administração. Nem cota, e nem cocota", tripudiou. O deputado ainda criticou os que dizem que ela não tem formação na área e por ser mulher terá dificuldades para dar conta das atribuições.
"Viver numa sociedade machista é assim, por ser mulher não pode. Ou chega um bonito e diz que ela não tem conhecimento técnico. Pouco importa a tecnicalidade diante da nossa natureza que é ter vindo de baixo e saber exatamente do que precisa aquele cidadão que tem terra debaixo da unha, mais do que muitos que andam por aí com altos conhecimentos científicos vivendo de forma vegetativa", desabafou.
Encontrou algum erro? Informe aqui
PERGUNTAR NÃO OFENDE
Rosalvo Lourenço em 10/11/2016 às 15h32Este Marlon Santos não foi o mesmo que uma vez deu um "peitaço" em um motorista que fazia uma reivindicação? Então quer dizer que ele não tem cota na administração GG? E apoiou por ser altruísta? PIADA: O português chega correndo esbaforido no bar. Um amigo pergunta: - Que que foi portuga. - Imagina tu ó gajo que esta a caminhar e de repente me aparece um negão de dois metros de altura, me disse: "-Ou você me dá ou morre". O amigo preocupado: - E você , o que fez portuga? O portuga, na maior calma respondeu, com uma cara de poucoS amigos; - Fiz o que pude, EU MORRI SUA BESTA!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MARLON X GG X DANIELA X PATOTA
Alessandro Vieira Rosa em 10/11/2016 às 09h06SO ESPERANDO PRA VER COMO CACHOEIRA VAI FICAR NOS PROXIMOS 4 ANOS, HOJE JA ESTÁ UM LIXO QUE DÁ ATÉ VERGONHA DE VER...IMAGINO COM VAI FICAR COM A FAMÍLIA SANTOS E O GG NO COMANDO...DA ATÉ MEDO!!!!!
4º dia de greve na TNSG
Prefeitura tenta assegurar retomada do serviço de transporte coletivo urbano
Cacisc cobra segunda balsa e organização de filas
Entidade afirma que cidade já sente prejuízos econômicos e que deve piorar com perdas no agro
Siprom ganha ação pela hora-atividade
Professores poderão ter atrasados a receber
Prefeitura terá concurso
Intenção consta em projeto de lei enviado à Câmara
Nova lei do transporte revoga 38 leis
Gratuidade será regrada
Município cria dois cargos de controlador interno
Prefeitura atualiza lei do Controle Interno após cobrança do Tribunal de Contas do Estado
Vereador pede MP no caso Corsan
Queixa inclui corte no abastecimento e buracos nas ruas
Prefeitura denuncia Corsan à Agergs
Companhia alega que foram problemas pontuais
Prefeito denuncia a Corsan para a Agergs por má prestação de serviço
Balardin argumenta que a população cachoeirense tem sido submetida a interrupções recorrentes no fornecimento de água
Prefeitura não projetou os reajustes
Piso do magistério definido
Água para a Ataliba Brum
Vereador paga caixa para escola do próprio bolso
