Estudante foi atropelada por dois carros e está na UTI em Porto Alegre
Motorista que passou por cima de menina se apresentou à Polícia
Trânsito
O motorista Antônio Uibiraja da Silva, 71 anos, se apresentou à Polícia Civil e relatou ter atropelado a estudante Dienifer Rocha Rodrigues, 11 anos, depois da menina ter sido colhida por outro veículo, na noite desta segunda-feira, na Rua Aparício Borges.
Ele afirmou que seguia para a zona norte quando Dienifer tentou atravessar a rua e foi atingida por um GM Prisma, carro conduzido pelo aposentado Aldoni Francisco de Moura Rodrigues, 53 anos, que transitava em sentido contrário. A menina então caiu no asfalto e Silva não conseguiu desviar, passando com o carro sobre o seu corpo.
Rodrigues, que ficou no local e acompanhou o resgate feito pelo Samu e o Corpo de Bombeiros, confirma a versão de Silva, que não prestou socorro. Na Polícia, o idoso relatou que a neta de cinco anos estava lhe acompanhava e entrou em pânico ao ver o acidente. Assim, ele decidiu levar a menina para casa e após ir à Polícia.
A menina sofreu perfuração de pulmão e, após atendimento na emergência do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. Jenifer está em estado grave na UTI infantil.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Comentário do Senhor Luis Afonso
Jose Lorenzo Saldanha em 29/06/2016 às 13h10Sua frase é verdadeira e cabe em todas as situações. Pessoas com o desejo de opinar sobre algo jogam frases ao vento sem conhecimento adequado dos fatos. Eu, pessoalmente, não sei bem "ao que" seu comentário realmente se refere, mas a frase é muito real. As notícias sempre saem distorcidas e os que não conhecem bem o que ocorreu acabam dizendo coisas que tem nada a ver.
Atropelamento.
Luis Afonso Soares Albuquerque em 29/06/2016 às 08h16Fico impressionado, como as noticias saem distorcidas, do que realmente acontece, e a partir daí, pessoas postam suas raivas sem saber a verdade dos fatos.
Acidente
Paulo Cesar Silva em 28/06/2016 às 21h30Gostaria de saber se as pessoas que certamente ficaram olhando e não fizeram nada se estão dormindo bem a noite com a consciência pesada? Podiam ter sinalizado, feito qualquer coisa para que a menina não fosse atropelada pela segunda vez.
E DAÍ ??????
Almiro Soares de Souza em 28/06/2016 às 20h12Por ter que levar a neta para casa......a outra criança não precisava ser socorrida????? ME POUPA.....ISSO É O QUE O ADV MANDOU ELE FALAR......no mínimo não renovar a carteira dele....e como dizem: 'IDADE NÃO QUER DIZER IDONIEDADE ' .......AFF
Cachoeirense é morto em Eldorado do Sul
Homem de 25 anos morou no Bairro Bom Retiro
Suspeito de agredir idosa em assalto é preso pela Polícia Civil
Prisão preventiva foi decretada pela Justiça
Roupas furtadas de loja são recuperadas pela Polícia Civil
Adolescente de 14 anos é suspeita do crime
Incêndio atinge o Cemitério das Alamedas
Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo na Volta da Charqueada
Celular furtado é apreendido pela Polícia Civil
Telefone estava com mulher no Bairro Tibiriçá
Chalé é consumido por incêndio no Bairro Santo Antônio
Corpo de Bombeiros usou cerca de quatro mil litros de água para combater as chamas
Mãe acusada de matar bebê vai a júri
Crime foi no Bairro Oliveira