PANDEMIA DA COVID
Prefeitura intensificará trabalho de fiscalização contra a covid em Cachoeira do Sul
Equipe contará com o auxílio de 28 monitores a partir desta segunda-feira
O trabalho de fiscalização das medidas preventivas contra o coronavírus será intensificado a partir desta segunda-feira, quando 28 monitores vão reforçar a equipe da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Eles foram orientados pelo secretário municipal de Obras, Luciano Lara, e pela fiscal de posturas, Fabiane Félix Torres, ações sobre o papel deles.
A principal missão dos monitores será orientar sobre o uso correto da máscara de proteção facial, que deve cobrir boca e nariz, e coibir as aglomerações nas filas nas portas de supermercado, nas ruas centrais e praças de Cachoeira do Sul.
Os monitores serão divididos em 14 duplas. Eles atuarão devidamente identificados. Neste final de semana, além dos fiscais da Prefeitura, este trabalho de conscientização será feito pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde.
Encontrou algum erro? Informe aqui
SRB chama para seu Bazar de Natal
Evento tem acesso gratuito e neste sábado irá das 10h às 19h
20 anos de equoterapia
400 praticantes foram atendidos
Estudantes da escola Getúlio Vargas levam diálogo sobre Justiça Socioambiental a rede municipal
Alunos desejam debater sobre o tema em outras instituições d ensino
5ª edição do Coração do Bairro será dia 16
Edição deste mês será no Centro, em frente à Feira Livre Municipal
SRB promove tradicional Bazar de Natal
Evento tem acesso gratuito e neste sábado irá das 10h às 19h
Sindicato de servidores da Câmara tem nova presidenta
Tesoureira Tainara Aued assume o cargo
