PANDEMIA DA COVID
Prefeitura intensificará trabalho de fiscalização contra a covid em Cachoeira do Sul
Equipe contará com o auxílio de 28 monitores a partir desta segunda-feira
O trabalho de fiscalização das medidas preventivas contra o coronavírus será intensificado a partir desta segunda-feira, quando 28 monitores vão reforçar a equipe da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Eles foram orientados pelo secretário municipal de Obras, Luciano Lara, e pela fiscal de posturas, Fabiane Félix Torres, ações sobre o papel deles.
A principal missão dos monitores será orientar sobre o uso correto da máscara de proteção facial, que deve cobrir boca e nariz, e coibir as aglomerações nas filas nas portas de supermercado, nas ruas centrais e praças de Cachoeira do Sul.
Os monitores serão divididos em 14 duplas. Eles atuarão devidamente identificados. Neste final de semana, além dos fiscais da Prefeitura, este trabalho de conscientização será feito pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Velha guarda segue preservando ofícios tradicionais em Cachoeira
Conheça as histórias de Haroldo dos Santos e Luiz Eugênio, um sapateiro e relojoeiro que mesmo com avanço da tecnologia, preservam suas profissões na cidade
Alunos da Escola Borges de Medeiros transformam materiais recicláveis em desfile de moda
Atividade reuniu todos estudantes da escola nesta sexta-feira
CTG Lanceiros do Sul abre vagas para integrantes da Invernada Adulta
Interessados podem comparecer no CTG Lanceiros do Sul no dia dos ensaios
Fundo de Saúde recebeu em 2025 R$ 82,3 milhões
Principal gasto é hospital e ambulatório
Mistérios e riquezas do mar serão o enredo da Unidos da Vila para o Carnaval de 2027
Tema será apresentado no dia 27 de junho, na sede da escola, e unirá mitologia, história e cultura; evento será encerrado com Samba do Marrom
Uma feira para a contadora de histórias
Rosane Röesing é a patrona
