Estradas
Prefeitura patrolou a Estrada do Geribá
Trecho é responsabilidade do Daer, mas foi recuperado pela Prefeitura
Visando melhorar as condições de tráfego, a Secretaria Municipal de Interior e Transportes patrolou um trecho da Estrada do Geribá, no trecho entre a BR 153 e o Cemitério da Boa Vista.
A manutenção da estrada deve ser feita pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, mas como estava atuando na região, a Smit decidiu patrolar pontos mais críticos da ERS 705.
A estrada é usada pela Prefeitura para chegar Irapuá, onde é feita a extração de areão para obras de manutenção do calçamento de ruas da cidade.
O trabalho foi elogiado pelo agropecuarista Willy Haas, proprietário da Fazendas Irapuá. “Gostaria de cumprimentar a Prefeitura pelo trabalho de patrolamento da ERS 705, de obrigação do estado”, destacou Haas.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Rodeio do CN Estância apresenta seus primeiros campeões de laço
Festa campeira segue neste domingo em Três Vendas
Começa o 5º Rodeio Crioulo do Centro Nativista Estância da Tradição
Laçadas vão até domingo no distrito de Três Vendas
ONG AME organiza caminhada contra maus-tratos animais neste sábado
Após, na Praça José Bonifácio, ocorrerá o 6º Grito da Adoção
Jornalista faz lista das 10 piores ruas de Cachoeira do Sul
Confira o ranking exposto no perfil de Instagram
Ruas esquecidas de Cachoeira
Perfil popular na internet faz lista das 10 piores vias da cidade
Prefeitura reabre licitação do lixão
Obra em Ferreira estimada em R$ 140 mil. Propostas abrem em maio
