Estradas

Prefeitura patrolou a Estrada do Geribá

01/06/2021 16:48 - por Robson Neves robson@jornaldopovo.com.br

Trecho é responsabilidade do Daer, mas foi recuperado pela Prefeitura

Visando melhorar as condições de tráfego, a Secretaria Municipal de Interior e Transportes patrolou um trecho da Estrada do Geribá, no trecho entre a BR 153 e o Cemitério da Boa Vista.

A manutenção da estrada deve ser feita pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, mas como estava atuando na região, a Smit decidiu patrolar pontos mais críticos da ERS 705.

A estrada é usada pela Prefeitura para chegar Irapuá, onde é feita a extração de areão para obras de manutenção do calçamento de ruas da cidade.

O trabalho foi elogiado pelo agropecuarista Willy Haas, proprietário da Fazendas Irapuá. “Gostaria de cumprimentar a Prefeitura pelo trabalho de patrolamento da ERS 705, de obrigação do estado”, destacou Haas.

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!
25/06/2026 18:16

Obituário

25/06/2026 14:47

CIDADE EM OBRAS

Corsan inicia repavimentação em 45 trechos de vias em Cachoeira do Sul

Cronograma abrange dez importantes vias da cidade e contempla recomposição asfáltica, compactação e nivelamento da malha urbana

25/06/2026 00:04

JP/24ª CRE NA SALA DE AULA

Além da Copa e do futebol

Mundial foi o tema de trabalho em escolas, na companhia do JP

25/06/2026 00:00

Mortes

25/06/2026 00:00

COBRANÇA DE VALORIZAÇÃO

Monitores denunciam remanejamentos

24/06/2026 17:57

Luto

Clube dos Centenários perde seu Manoel

Falecimento ocorreu nesta quarta-feira, em Dom Pedrito

24/06/2026 16:38

Obituário

24/06/2026 00:03

100% EM JULHO, GARANTE DNIT

Ponte do Fandango 95% pronta

24/06/2026 00:00

Mortes

23/06/2026 16:52

Obituário

23/06/2026 11:30

Talento artístico

Arthur Ferraz foi campeão do concurso de solista na 13ª RT

Peão do CTG Estância do Chimarrão vem se destacando nos rodeios