Estradas
Prefeitura patrolou a Estrada do Geribá
Trecho é responsabilidade do Daer, mas foi recuperado pela Prefeitura
Visando melhorar as condições de tráfego, a Secretaria Municipal de Interior e Transportes patrolou um trecho da Estrada do Geribá, no trecho entre a BR 153 e o Cemitério da Boa Vista.
A manutenção da estrada deve ser feita pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, mas como estava atuando na região, a Smit decidiu patrolar pontos mais críticos da ERS 705.
A estrada é usada pela Prefeitura para chegar Irapuá, onde é feita a extração de areão para obras de manutenção do calçamento de ruas da cidade.
O trabalho foi elogiado pelo agropecuarista Willy Haas, proprietário da Fazendas Irapuá. “Gostaria de cumprimentar a Prefeitura pelo trabalho de patrolamento da ERS 705, de obrigação do estado”, destacou Haas.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Campanha por cirurgia de idosa
Leontina convive com dificuldades para se locomover
Sest Senat já recebe a comunidade cachoeirense
Primeiros atendimentos aconteceram na manhã desta sexta-feira
Corsan interliga redes em Cachoeira do Sul para melhorar abastecimento de água
Investimento foi de R$ 54 mil, beneficiando as regiões da Quinta, São José, Oliveira e Santa Helena
Prefeitura vai alugar serviços para o desfile da pátria
Som, palanque e banheiros químicos serão alugados
Alunos do Projeto Profissionais do Amanhã conheceram a rotina da Brigada Militar de Cachoeira
15 estudantes acompanharam demonstrações técnicas e atividades da corporação
Sest/Senat inaugura com 18 colaboradores
Há planos para futuro
Ministro libera Ponte do Fandango
Passagem será para todos tipos de veículos a partir deste domingo
Corsan inicia repavimentação em 45 trechos de vias em Cachoeira do Sul
Cronograma abrange dez importantes vias da cidade e contempla recomposição asfáltica, compactação e nivelamento da malha urbana
