Titular no Desporto e Meio Ambiente, retorno será também para ajudar a reforçar politicamente a administração no Legislativo
Ronaldo Trojahn deixa o Governo Ghignatti e volta à Câmara
Mudança no governo
Ronaldo Trojahn, secretário municipal de Desportos e Meio Ambiente, deixou o Governo Sergio Ghignatti e na próxima segunda-feira assume sua cadeira como vereador na Câmara Municipal de Vereadores. Com isso, o vereador Jorginho Fialho, do PRB, suplente da coligação, perde o cargo.
Trojahn afirma que conversou na manhã desta quinta-feira com o prefeito e comunicou que estava deixando o governo. Conforme afirma, pesou em sua decisão o desgaste político que a administração municipal vinha sofrendo dentro do Legislativo. “Eu acho que uma grande virtude de uma pessoa é a gratidão. Não poderia ver o prefeito sofrendo CPIs. Comigo lá, pelo menos não seria 15 a 0”, comentou, referindo-se à aprovação de duas comissões de investigação contra o governo.
CRÍTICAS
Embora ninguém admita também vinham gerando desconforto na administração municipal as constantes críticas que eram feitas ao governo pelo vereador Jorginho, que por ser suplente de um vereador que integra o governo deveria, em tese, participar de uma base de apoio de GG. "Se depois desse momento, o prefeito quiser a minha volta e meu partido, o PSB, assim entender, estou à disposição pois acho que fiz um bom trabalho pela comunidade", destacou.
IMPORTANTE
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente deverá ficar sob a responsabilidade de Alexandre Radiske, que hoje é diretor, enquanto a pasta de Desporto será acumulada pelo próprio prefeito Sergio Ghignatti.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Arte de Administrar pessoas...
Elvira De Lourdes Freitas Pereira em 29/09/2018 às 08h44É um perfil importante que deveria ser usado como critério na escolha de um administrador. Infelizmente esse fator é ignorado. Como Prefeito, Ronaldo poderá contar sempre com o meu voto. Acredito no trabalho dele..
Virar o cocho
Jorge Silva em 28/09/2018 às 08h43Não conheço o tal suplente Jorginho, mas ele não é exceção, usam as alianças para tentar se eleger e depois, viram o cocho e começam as críticas negativas. Sempre é melhor sugestões positivas (o problema é que normalmente o legislativo não as tem) que críticas negativas!
estava
Juarez Nascimento em 27/09/2018 às 23h56muito satisfeito com ronaldo no meio ambiente. Ele está pronto pra ser prefeito ao meu ver... era muito afoito e tinha dificuldades com os funcionários da prefeitura. vejo hoje muitos funcionários querendo ele como administrador, não por benefícios, mas por saber tocar a difícil arte de administrar pessoas...
Proposta de Cachoeira não se enquadrou no Prepara RS
Município tem prazo de recurso aberto até terça-feira
Ryan defende imóveis públicos para projetos sociais e geração de empregos
Norma aprovada passa a exigir contrapartida social em todos projetos que repassem imóveis
Governo oferece o Hospital da Liga para o Iffar
Sob pressão, prefeito anuncia cedência
Prefeitura obtém liminar para TNSG adequar o transporte coletivo
Decisão em primeira instância impede a empresa de abandonar o serviço
Ministro vistoria Ponte do Fandango que funcionará em pare e siga domingo
Obra está em fase final, com colocação de asfalto
Prefeitura oferece prédio do Hospital da Liga para instalação do Iffar
Anúncio foi feito depois do prefeito ser cobrado pelo deputado federal Paulo Pimenta
Ponte do Fandango pronta
Tráfego será liberado já neste domingo, anuncia Paulo Pimenta
Prefeitura abre processo contra uma servidora
Fiscal ambiental disse que governo não escuta setores técnicos
Ponte do Fandango será liberada neste domingo
Deputado Pimenta vistoriou a obra nesta quarta-feira e celebrou investimento
Governo Balardin abre processo contra servidora por comentário em rede social
Fiscal ambiental disse que governo não escuta setores técnicos
Vereadora vai investigar as impositivas
1º foco será a emenda das próteses dentárias
