Governo Estadual vai recorrer de liminar que mandou pagar integralmente o 13º
Sartori vai parcelar folha de dezembro e não garante 13º
Servidores estaduais
O Governo José Ivo Sartori não vai cumprir decisão liminar que obriga o pagamento integral do 13º dos servidores ligados a nove sindicatos que ingressaram na Justiça. A Procuradoria do Estado deve ingressar com recurso até a próxima segunda-feira. Na quinta, a Justiça acolheu pedido feito por diversos sindicatos.
O Estado ainda não bateu o martelo quanto ao pagamento do 13º e da folha de dezembro. Não deverá haver recurso para pagar os dois integralmente. De qualquer forma, a folha relativa a dezembro virá também parcelada.
Encontrou algum erro? Informe aqui
ASSALARIADO Abel,
Delmar Pereira em 25/12/2016 às 17h49A ''história'' quase sempre tem dois lados! O Ano Novo e o Natal destes funcionários demitidos pelo Governador Sartório (PMDB) (que recebeu o estado quebrado e mal pago do Governador Farso Genro (PT), vai ser tão ruim quanto os mais de 12 milhões de pessoas estão desempregadas (nas empresas privadas) pelos projetos de poder absoluto e roubalheira realizada por uma quadrilha que era chefiada e tinha como líder máximo o ex e a fantoche da imptimada). Vira o disco e toca outra coisa, meu caro. esta musica (alem de fazer mal aos ouvidos) esta ultrapassada e já não arregimenta cordeirinhos servis a sua ideologia mesquinha esquerdopata, como deve ser o seu propósito. Portanto, é simples assim, basta querer entender!
Assalariado
Abel Araújo em 25/12/2016 às 15h49O PMDB, como representante máximo da direita, como é toda a direita, não prioriza assalariado. Não estranho nada que o PMDB vem fazendo contra os assalariados do estado. Imagine como foi o Natal e como será o Ano Novo dos assalariados que o PMDB demitiu?
Projeto "Espaço Cidadania" capacitou equipes do Cras e do Creas
A proposta é implantar um núcleo de práticas restaurativas no território do Cras Cidadania
384ª em desenvolvimento social no RS
Cachoeira está melhor em moradia e pior em acesso ao ensino superior
Fenarroz começa a tomar forma
Parque ganha vida com chegada de expositores e montagem dos estandes
Diocese assume o Alamedas
Estrutura do cemitério troca de administração para se viabilizar
Professora é nomeada por via judicial
Aprovada em terceiro lugar e com anos de experiência, Sabrina Piazza precisou recorrer ao TJ
Smed e ACL lançam concurso de contos para estudantes e professores
Concurso deve iniciar em setembro, mas Smed prepara oficina de crônicas para julho