Comunidade reclama de atraso com faturas de cartão e telefonia
Serviço dos Correios sofre reclamações em Cachoeira
Serviços
O trabalho dos Correios já não é mais o mesmo. São cada vez mais comuns as reclamações da comunidade com relação a atrasos de contas, principalmente faturas de cartões de crédito e telefonia.
A assessoria de imprensa dos Correios informa que a situação é pontual, e estaria ocorrendo somente no mês de dezembro, em que tradicionalmente há maior volume de correspondências. Para contornar o problema, os Correios informaram que os carteiros estão atuando também nos sábados durante este mês para dar conta da demanda (desde o início do ano, os profissionais não atuavam mais neste dia).
No entanto, diversas pessoas ouvidas pela reportagem afirmam não se tratar de uma situação pontual, e sim uma questão sistemática.
O gerente da Loja do Desportista, Leandro Cruz, por exemplo conta que há cerca de um ano já recebe suas contas do cartão de crédito com dois ou três dias de atraso, mesma situação das contas de telefone.
Para evitar o pagamento de multas, ele utiliza a internet para imprimir os boletos ou o serviço 0800. “Acredito que isso ocorra pela falta de pessoal”, comenta ele.
A advogada Vitória Soares também relatou dificuldades, mas registradas somente no mês de dezembro. “Antes dificilmente vinha atrasado, dessa vez não chegou até agora. Tive que ir no banco para pagar as faturas. Fora as coisas do escritório que não chegam”, relatou.
CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
Para evitar o atraso no pagamento de suas faturas, alguns cachoeirenses têm ido até o Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios, que fica na zona norte de Cachoeira, junto à agência do Banco do Brasil.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Pontual ?????
Fabio da Silva em 19/12/2016 às 21h38Todos os meses minha fatura de cartão chega atrasado, isso que moro a três quadras do centro de distribuição. Então isso não é problema pontual.
Ulbra espera mais 255 bichos
Retorno das aulas no campus foi nesta segunda-feira para presencial e EAD
4,4% menos pagantes nos ônibus urbanos
Média é de 82 mil passageiros pagantes por mês. Viagens grátis aumentaram
Balsa movimentada no domingo
Banhistas indo para a Praia Nova, curiosos e veículos chamaram atenção
Ponte do Fandango ficará maior
Com os viadutos, ponte terá 32 metros a mais e pista ficará mais larga
Cachoeira ficou sem ônibus
Adesão de todos motoristas impediu empresa de atuar na sexta
Saúde faz alerta de escorpião
Sem risco de morte
Faltam 6 quilômetros para a 403
Estrada entre Cachoeira e Rio Pardo é alternativa para quem vai para Porto Alegre
Greve na TNSG deixa Cachoeira sem ônibus nesta sexta-feira
Empresa confirmou que não há nenhum veículo circulando
Espera na balsa chega a até duas horas
Motoristas da Saúde pedem fiscalização para veículos prioritários
