Ele sofreu traumatismo cranioencefálico, hemorragia interna e politraumatismo
Trabalhador sofre choque elétrico e cai de altura de 10 metros
Acidente de trabalho
O trabalhador José Vilnei Enguelhadt Amorin, 23 anos, levou um choque elétrico e sofreu uma queda de cerca de 10 metros de altura. O acidente ocorreu na manhã deste sábado, em uma metalúrgica na Rua Ricardo Schaurich, perto da rótula de acesso ao Bairro Cohab.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado inconsciente para o HCB. O estado de saúde de Amorin é considerado gravíssimo. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico, hemorragia interna e politraumatismo.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Triste realidade...
Glaucy Mara Euzebia Rocha em 17/07/2016 às 02h11A fiscalização precária, nessa área é comum ver pessoas trabalhando sem qualquer acessório para evitar casos como esse. Certamente a metalúrgica será devidamente autuada e terá que arcar com todas as conseguencias inerente a essa tragédia. Apesar de que tudo que possa ser cobrado, jamais apagará tamanho trauma. Lamentável...
SEGURANÇA DO TRABALHO
João Orlando dos Santos em 16/07/2016 às 16h34Infelizmente mais um que vai virar número nas estatísticas. É triste e vergonhoso ver nas ruas o abandono que é exposto o trabalhador. Hoje vi na rua um calceteiro trabalhando com certeza para um empreiteiro prestador de serviço público, sem nenhum material de segurança, em vez da botina chinelos de dedo, sem luvas, sem capacete,sem óculos de proteção. Nenhum cone de sinalização,apenas um velho cavalete fora de padrão e desbotado. Impossível que ninguém do Ministério do Trabalho, não tenha visto o que eu vi.
BM vigia 469 agressores de mulheres
Caminhada para combater a violência contra a mulher é neste sábado
Indiciado por 5 crimes já está preso
Caso estourou em setembro
Brigada Militar formou 901 alunos no Proerd
Estudantes foram atendidos em 18 escolas
Empresário envolvido em briga em posto é preso pela Polícia
Eduardo Marzall teve decretada a prisão preventiva
Polícia Civil encontra câmara de bronzeamento no Bairro Soares
Produtos usados em sessões foram apreendidos na operação
Suspeitos de tortura são presos pela Polícia Civil
Investigados tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça
Indiciado por cinco crimes foi preso pela Polícia Civil
Kauã Kettermann é suspeito usura pecuniária, extração de loteria não autorizada, extorsão, receptação e lavagem de dinheiro