Desistência do pré-candidato do PP aumenta chance da entrada do PSDB na coligação dos progressistas com o PMDB
Vereador Augusto Cesar retira candidatura a prefeito
ELEIÇÕES 2016
O PP foi pego de surpresa, na tarde desta segunda-feira, com a notícia da desistência do vereador Augusto Cesar de concorrer a prefeito pela coligação formada junto com o PMDB.
O partido já tinha até uma reunião marcada para alavancar sua candidatura, mas agora terá de buscar outro nome, se quiser garantir a cabeça de chapa.
A coalizão com PMDB já tem pré-candidato a vice, que é vereador Marcelo Figueiró, porém ainda não conseguiu encontrar um candidato disposto a concorrer a prefeito.
Talvez a saída seja novamente buscar o cabeça de chapa em outra sigla, como foi na eleição passada, quando o PP apostou em Oscar Sartório, que na época pertencia ao PR. Sartório continua disponível, agora pelo PRB, partido que já bateu o martelo na aliança com PR e DEM.
Entretanto, com a desistência de Augusto Cesar, o nome que surge com mais força para encabeçar a chapa de uma possível coligação, aparentemente, é Leandro Balardin, que já foi lançado como pré-candidato a prefeito pelo PSDB.
As negociações entre o bloco PP/PMDB com os tucanos já estão em andamento há duas semanas, e devem agora acelerar o ritmo.
Augusto Cesar alegou caso de doença na família como motivo de sua saída, no entanto segue com pretensões políticas, só que como candidato a um segundo mandato na Câmara de Vereadores.
Leandro Balardin, presidente dos tucanos, combinou com os presidentes do PP e PMDB, Júlio Lopes e Marcelo Figueiró, respectivamente, que é melhor deixar passar os desdobramentos na política nacional envolvendo a possibilidade de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, cuja votação deverá acontecer provavelmente no domingo, para só depois os três partidos sentarem para negociar sobre a possibilidade de coalizão entre as três siglas.
Encontrou algum erro? Informe aqui
VEREADOR AUGUSTO CESAR
Luiz Carlos Romani em 12/04/2016 às 08h55Parabenizo vossa atitude. Estás realizando um excelente trabalho e maturando para as próximas. Não podemos nos fazer de cegos, mas os cofres da prefeitura estão raspados, com dívidas e cada vez mais minguados retornos federais. Estamos vivenciando uma incerteza para os próximos anos, sendo que qualquer resultado no âmbito federal, trará dias amargos para todos os executivos municipais. Também estamos assistindo fanfarrões prometendo mundos e fundos para os incautos eleitores, sabemos que nada do que foi prometido até agora será realizado, só promessa de campanha, assim como fez Dilma, se elegeu em sima de mentiras. Se os senhores eleitores tiverem boa memória, chegarão a conclusão que os prefeitos que passaram por nossa prefeitura nos últimos 8 anos, que se completam em dezembro, só prometeram e não cumpriram, iludiram à quase todos. Precisamos renovação, mas renovar com bom gestores e comprometidos com nosso desenvolvimento. AUGUSTO CESAR, com determinação e pensando nos munícipes, será muitíssimo mais importante, fiscalizando e legislando. Parabéns.
Vereador Augusto Cesar retira candidatura pra prefeito
Jose Alderi Cruz em 12/04/2016 às 08h08Nada bobo o vereador Augusto Cesar, não vai se meter numa peleia que provavelmente seja ingloria e fica naquela que já é certa. É mais facil criticar, reclamar das estradas, fazer campanhas, do que assumr uma prefeitura , onde no final do mandato sempre tera a populaçãp a reclamar.
Vereador perde paciência com o prefeito
Acidente na mesma rua que Serginho Quoos pediu conserto urgente irritou o parlamentar
Cacisc cobra segunda balsa e organização de filas
Entidade afirma que cidade já sente prejuízos econômicos e que deve piorar com perdas no agro
Siprom ganha ação pela hora-atividade
Professores poderão ter atrasados a receber
Prefeitura terá concurso
Intenção consta em projeto de lei enviado à Câmara
Nova lei do transporte revoga 38 leis
Gratuidade será regrada
Município cria dois cargos de controlador interno
Prefeitura atualiza lei do Controle Interno após cobrança do Tribunal de Contas do Estado
Vereador pede MP no caso Corsan
Queixa inclui corte no abastecimento e buracos nas ruas
Prefeitura denuncia Corsan à Agergs
Companhia alega que foram problemas pontuais
Prefeito denuncia a Corsan para a Agergs por má prestação de serviço
Balardin argumenta que a população cachoeirense tem sido submetida a interrupções recorrentes no fornecimento de água
Prefeitura não projetou os reajustes
Piso do magistério definido
Água para a Ataliba Brum
Vereador paga caixa para escola do próprio bolso
