Bruno Auto Center comemora três anos

29/10/2022 00:00 - por Redação

Data foi marcada pela mudança de endereço e ampliação da empresa

Dieniffer Pruss e Bruno Glashorester com sua equipe: comemoram o crescimento na Zona Norte

A empresa Bruno Auto Center comemorou três anos no dia 26 de setembro com um coquetel especial para celebrar a data com amigos e clientes. Neste ano, o aniversário também marcou o crescimento da empresa, que segue na mesma rua, a Alarico Ribeiro, mas em novo endereço, muito mais amplo para atender ao grande número de clientes satisfeitos que acompanham o seu trabalho desde a sua inauguração.

A Bruno Auto Center é especializada em suspensão, balanceamento, geometria, troca de óleo, pneus, freios e desempenho de rodas, com atendimento multimarcas. A sua atuação é reconhecida pela transparência, seriedade, qualidade, preço justo e segurança em todos os processos. Agora em novo endereço, também possui estoque próprio de peças.

“Cuidamos de cada veículo como se fosse nosso, afinal, eles carregam as pessoas mais importantes da vida de cada um de nossos clientes”, declarou o jovem casal de proprietários, Bruno Glashorester e Dieniffer Pruss. A empresa vem crescendo e ganhando cada vez mais a confiança dos clientes graças ao trabalho sério, ético e com competência e profissionalismo que desenvolve. Bruno e Dieniffer contam com uma equipe de colaboradores treinados e qualificados para garantir a excelência dos serviços.

“Sou cliente Bruno Auto Center pela excelência no atendimento e qualidade no serviço prestado. Como eu não entendia como deveriam ser feitas as manutenções, eles foram muito prestativos quando me informaram de forma clara e precisa o que deveria ser feito. Hoje, a Bruno Auto Center é quem faz as manutenções no carro e também nos carros da minha empresa, a Dois Irmãos Agropecuária e Ferragem. Sou cliente e fã desta equipe. A empresa Bruno Auto Center eu confio e recomendo”.
Bianca Florence, empresária
 

OS DIFERENCIAIS DE BRUNO AUTO CENTER
- Atendimento especializado multimarcas: suspensão, balanceamento, geometria, troca de óleo, pneus, freios e desempenho de rodas.
- O sucesso vai além das qualidades técnicas/automobilísticas. Ele também e fruto do amor e da dedicação de sua equipe, que é apaixonada pelo que faz.
- Outro diferencial da Bruno Auto Center é a gestão de excelência na pré-venda e pós-venda dos seus serviços.
- Dieniffer faz questão de atender os clientes antes e depois dos serviços mecânicos, para verificar a efetividade e resultado do trabalho.
- A empresa também conta com telebusca gratuita e flexibilidade de horários para facilitar a vida de seus clientes.
- Siga as páginas nas redes sociais Facebook e Instagram para conhecer o trabalho, as dicas e promoções de Bruno Auto Center. 

 

BRUNO AUTO CENTER
Rua Alarico Ribeiro, 2246, 
Bairro Medianeira, (51) 9-9921-8445

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa