ALVARÁ PARA EVENTOS
Uso da Rua Coberta terá custo
Prefeito anunciou a novidade no Cacisc ao Meio-dia
O prefeito Leandro Balardin anunciou ontem, durante o Cacisc ao Meio-dia, evento em que fez um apanhado do seu governo no primeiro ano, a ideia de criar um escritório de eventos na cidade e de regulamentar o uso da Rua Coberta. O uso da Rua Coberta por entidades privadas que desejem vender sua marca será cobrado, sendo de uso gratuito somente para ações sociais.
Outra proposta é a exigência de alvará, que será cobrado, para permitir a realização de eventos na cidade, justificando que a Prefeitura costuma ter despesas com salários de agentes de trânsito, por exemplo. O prefeito não detalhou de quais tipos de eventos será exigido o alvará de liberação. A reportagem pediu mais detalhes à Prefeitura, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.
ATENÇÃO
Em cidades pelo Brasil, a cobrança pela realização de eventos é uma medida administrativa já em prática para as atividades realizadas em espaços públicos.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Ponte do Fandango pronta
Tráfego será liberado já neste domingo, anuncia Paulo Pimenta
Prefeitura abre processo contra uma servidora
Fiscal ambiental disse que governo não escuta setores técnicos
Ponte do Fandango será liberada neste domingo
Deputado Pimenta vistoriou a obra nesta quarta-feira e celebrou investimento
Governo Balardin abre processo contra servidora por comentário em rede social
Fiscal ambiental disse que governo não escuta setores técnicos
Vereadora vai investigar as impositivas
1º foco será a emenda das próteses dentárias
Representação contra vereador chega à Câmara
Cidadã diz ter sido ofendida
Comissão especial vai analisar contratação emergencial do transporte coletivo
Prefeitura vai dispensar licitação para nova prestadora
Associação critica remanejamentos e cobra valorização dos monitores
Entidade afirma que dificuldades de lotação e falta de gratificações têm provocado pedidos de exoneração
