CONTEÚDO DE MARCA

Venha conhecer o Pub Kids!

01/10/2022 00:00

Novo pub e restaurante inaugura na noite deste sábado em Cachoeira do Sul

Pub Kids Restaurante: opções de gastronomia e happy hour para adultos e crianças em espaços privativos

Inaugura neste sábado, às 19h, em Cachoeira do Sul o Pub Kids Restaurante. A empresa vai comercializar almoços no bufê de terça a domingo, sendo também uma ótima opção de pub com à la carte e diversas opções de drinques, doses e pratos diferenciados à noite. Aos fins de semana, o espaço terá música ao vivo. A inauguração neste sábado terá o show da banda Vug3.

Entre os destaques estão o sabor caseiro das refeições cuidadosamente preparadas, com ingredientes selecionados, oferecendo opções gastronômicas exclusivas para o paladar cachoeirense. Outro diferencial é o moderno espaço Kids, planejado para que os pais possam sair e se divertir à noite com a tranquilidade de que os seus filhos estarão no mesmo local, sob os cuidados de monitores especializados.

Os dois ambientes ficam na mesma sede, mas de forma reservada. Na parte da frente funciona o pub e restaurante e, ao fundo, fica o espaço kids, que terá um custo simbólico de R$ 15,00 por criança. Os proprietários do Pub Kids Restaurante são o casal de empreendedores Daniela Brasil e Fernando Fortes. 


Casal de proprietários do Pub Kids Restaurante: Daniela Brasil e Fernando Fortes

 

POR QUE PUB KIDS?
- Os empresários Daniela Brasil e Fernando Fortes idealizaram o Pub Kids Restaurante movidos pelo desejo de atuação no ramo gastronômico e por serem pais de Tiago, de 7 anos. Eles entendem a importância de outros pais como eles poderem sair sem a preocupação de com quem deixarão os seus filhos e trouxeram essa solução para a noite cachoeirense. 

- Daniela e Fernando também são proprietários há 15 anos da Loja Status, que comercializa artigos importados, como eletrônicos, perfumes, bebidas e presentes. A loja fica em frente ao Pub Kids, na Rua David Barcelos. Neste sábado, durante o dia, visite a Loja Status e ganhe cortesias para a área kids do Pub Kids.


Ambiente interno do pub e restaurante

 

O QUE TEM NO PUB KIDS

ALMOÇO
- Restaurante com almoço em bufê livre e por quilo de terça a domingo, das 11h30min às 13h30min. Serão servidos saborosos pratos quentes variados, com o irresistível sabor caseiro, incluindo saladas, churrascos, grelhados e sobremesas diversificadas.

À NOITE
- Pub com atendimento de terça a domingo, das 19h à meia-noite. O cardápio trará receitas e sabores que prometem surpreender o paladar dos clientes, com opções como torre de batata, pizzas doces e salgadas, à la minuta, porções, hambúrgueres, sobremesa (petit gateau, açaí, banana split), além do prato especial: picanha ou entrecot na chapa com acompanhamentos. Na carta de bebidas, estão cervejas nacionais e importadas, drinques, vinhos, espumantes, doses e o chope Brahma. 

Em breve, mais novidades!

 


Espaço kids em área privativa para conforto das crianças e dos pais, que podem aproveitar a noite e o happy hour com tranquilidade

 

PUB KIDS 
- Rua David Barcelos, 894 (próximo à Escola Borges de Medeiros)
- Atendimento de terça a domingo, das 11h30min às 13h30min e das 19h à meia-noite

- Telefone (51) 3690-0689
- Whats (51) 9-9788-5999
- Whats para reservas (51) 9-9620-2960 (Dani)
- Insta: @pubkids_restaurante_

Venha nos visitar e também faça o seu pedido e receba no conforto de sua casa com a nossa telentrega! Compras acima de R$ 100,00 têm telentrega grátis na zona urbana.

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa