Cimento queimado é na Decor Colors

02/04/2022 00:00

Franquia que está revolucionando o mercado de tintas no Brasil está em Cachoeira

Cachoeira do Sul ganhou uma franquia da Decor Colors, empresa que está revolucionando o mercado de tintas e decoração no Brasil. Os proprietários da franquia local são pai e filho, os empresários Nelson Lied e Guilherme Lied, que também é administrador e contador. Ticiano Lovato é o gerente de vendas. 

A loja foi inaugurada dia 14 de fevereiro e, com pouco mais de um mês, já conquistou clientes fiéis que aprovaram a versatilidade e a alta qualidade dos produtos. A Decor Colors trabalha exclusivamente com tintas de efeito cimento queimado nas versões rústico e diamantado aveludado (único no país). 

O QUE É - O cimento queimado é uma tinta que também pode ser chamada de massa, sendo uma das técnicas mais procuradas atualmente para transformar ambientes. Ele pode ser utilizado em paredes internas e externas, inclusive revestindo pisos e azulejos, sem a necessidade de removê-los, reduzindo os custos com a obra.

Com fácil aplicação e cinco vezes mais durabilidade, sua utilização transmite beleza, modernidade e um olhar urbano e industrial na decoração. Os produtos Decor Colors entregam praticidade, versatilidade e economia desde a aplicação até a manutenção dos efeitos. A paleta de cores garante infinitas possibilidades de decoração.


MEGAPROMOÇÃO
- O cimento queimado mais desejado do Brasil está em promoção em Cachoeira do Sul! Até o fim deste mês de abril, a cor diamante negro aveludado está com 30% de desconto. Não perca!!

- Também neste mês de abril, as compras poderão ser parceladas em até 6x pelo preço à vista no cartão de crédito!


QUEM É A DECOR COLORS 

\
Sede da Decor Colors em Cachoeira do Sul


A empresa foi inaugurada em abril de 2021, em São Paulo, e hoje possui franquias em 60% do território nacional. O seu fundador, Leonardo Arruda, participou do programa de televisão Shark Tank Brasil: Negociando com Tubarões, em que empreendedores apresentam seus negócios para potenciais investidores. Na ocasião, Léo recebeu três propostas, dentre elas a de João Appolinário, CEO e fundador da Polishop, iniciando, ali, uma parceria entre o empresário e o empreendedor do setor decorativo. 


DIFERENÇAS E APLICAÇÕES 

\

Cimento queimado rústico x cimento queimado diamantado Decor Color

Se você deseja um estilo mais industrial, contemporâneo e sofisticado para os seus ambientes, o efeito cimento queimado é a escolha ideal e vai transformá-lo de maneira simples. O cimento queimado encontrado na Decor Colors, por exemplo, é o mais durável do mercado, sendo resistente à água. O tempo de secagem também é mais rápido. Em cerca de 10 minutos o local está pronto para a segunda demão.

Com a Decor Colors, você pode optar por dois acabamentos diferentes (rústico ou diamantado) em diversas cores:

- Cimento queimado rústico: também conhecido como o tradicional da Decor Colors. Ele proporciona um acabamento mais fosco nas superfícies pintadas.

- Cimento queimado diamantado aveludado da Decor Colors: é o único do Brasil com características exclusivas que conferem aos ambientes um aspecto muito mais refinado. O grande diferencial desse produto é possuir em sua composição microesferas brilhantes. Após a pintura, a mágica acontece: é possível perceber o efeito diamantado, ou seja, um brilho a mais na superfície pintada. O efeito aveludado também é uma exclusividade do produto da Decor Colors. 

\

ONDE APLICAR
- Uma das diversas vantagens do cimento queimado Decor Colors é a sua versatilidade, por isso, os principais cômodos e ambientes podem receber a aplicação, desde quartos, salas, cozinhas, banheiros e áreas externas. 

- No caso do cimento queimado rústico, a tinta é como uma massa que, ao ser aplicada, produz um efeito manchado e, obviamente, rústico. Pode ser usado em superfícies como reboco, massa corrida, massa acrílica, gesso e drywall. 

- Já o exclusivo efeito de cimento queimado diamantado aveludado pode ser aplicado tanto em ambientes internos quanto externos, sendo a sua paleta de cores um dos inúmeros diferenciais.

\


Opinião de clientes da Decor Colors Cachoeira 

\
“Na Decor Colors você encontra cores e texturas diferenciadas. Nós, da Urbana Italínea, estamos prestigiando essa novidade que veio para nossa cidade, proporcionando que nossos clientes tenham ambientes elegantes e sofisticados em seus projetos”.
Camila Bulsing, sócia-proprietária da Urbana Italínea 

\
“Conheci a Decor Colors através de um episódio no programa Shark Tank Brasil e fiquei feliz quando descobri que nossa cidade estava recebendo essa franquia. Decidi optar pelas tintas pelo efeito diferenciado e tecnologia de fácil aplicação e rápida secagem! Superindico tanto o material quanto o atendimento da equipe. São atenciosos e transparentes na negociação, além de conhecerem o produto e prestar um pós-venda satisfatório!”.
Bruna de Quadros Cruz, Proprietária do Yakusoku Cozinha Oriental

\
“Quando realizei o projeto da franquia Decor Colors de Cachoeira do Sul, conheci os produtos e me surpreendi com a versatilidade, originalidade e praticidade na aplicação. A partir de então, começamos a criar inserindo os produtos Decor Colors que agregam ainda mais beleza e autenticidade aos projetos”.
Bruna Müller, arquiteta

\
“Ficamos encantados não só com o belo resultado da aplicação do produto, mas também com o profissionalismo, competência e excelente pós-venda da equipe da Decor Colors!”.
Rodrigo Sanmartin Carlos, advogado


Rua Aníbal Loureiro, 82, sala 2.
Centro - Cachoeira do Sul
WhatsApp (51) 3530-6050 

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa