Wabi Sabi tem promoção imperdível para o Dia dos Namorados

07/06/2022 00:00

Reserva antecipada (limitada) de combinados garante desconto, vinho e pétalas de rosas de presente

A data dos enamorados está chegando, e o Wabi Sabi não poderia ficar de fora dessa comemoração. Para os casais celebrarem esse dia mágico, preparamos com muito carinho um cardápio especial. São dois combinados para consumir no aconchego do seu lar: combinado SÓ LOVE 34 peças e o combinado SÓ LOVE 50 peças (confira ao lado).

PRESENTES PARA VOCÊ!
\

- Como adoramos presentear a quem se ama, o Wabi Sabi está com valores promocionais nesses combinados (SÓ LOVE 34 peças e SÓ LOVE 50 peças) para encomendas feitas antecipadamente, até esta quinta-feira, dia 9. 

- Além do preço especial, o cliente que adquirir antecipadamente o combinado SÓ LOVE 50 peças ganhará um vinho para incrementar ainda mais a noite do dia 12.

- Os 20 primeiros pedidos antecipados na compra do combinado SÓ LOVE 50 peças, além do vinho, ganharão uma embalagem com pétalas de rosas artificiais e uma vela para deixar a noite ainda mais romântica!


PROMOÇÕES DIÁRIAS E CARDÁPIOS PARA TODOS OS GOSTOS

\

A Wabi Sabi possui promoções diárias e um cardápio variado, com peças tradicionais e linhas exclusivas, criado pensando em agradar a todos os públicos e ao paladar de cada cliente, entre elas estão: camarão no abacaxi; camarão na abóbora; risotos e yakisobas; porções de peixe; barca com porções de batata frita, anéis de lula, camarão empanado e polenta frita. Assim como o queridinho dos nossos clientes, a LINHA BURGUÊS, composta por peças sem alga: temakis, hossomaki e hot holl.

RESERVAS
Wabi Sabi Sushi Delivery
Telefone/Whatsapp - (51) 9-9915-4298
Confira todas as novidades e promoções diárias no Instagram @wabisabi.sushidelivery

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa