Mobilização pela Linha Direta
Após críticas de moradores, rua ganha melhorias no Marina
Rua João Antônio Möller recebe rejeitos de asfalto
A mobilização dos moradores cobrando melhorias na Rua João Antônio Möller deu resultado. Um dia após a indignação dos moradores serem publicadas na Linha Direta do Jornal do Povo, o secretário municipal de Obras Marcos Carneiro providenciou melhorias na via do Bairro Marina.
A ação foi determinada pelo prefeito José Otávio Germano, que orientou o secretário para encontrar uma solução para atender os pedido dos contribuintes.
Na manhã desta terça-feira, a secretaria de Obras iniciou a colocação de quatro cargas de rejeito de asfalto garantidas com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que está fazendo retirada do material em Caçapava do Sul para substituição de asfalto.
De acordo com Carneiro, ainda nesta manhã começou a colocação do rejeito, atendendo ao pedido dos moradores que ficaram insatisfeitos com o patrolamento feito no local.
"O prefeito José Otávio entende o clamor dos moradores e se sensibilizou com os pedidos. Ele sempre nos diz que a demanda de um contribuinte deve ser ouvida com muito respeito e sempre que possível atendida com agilidade. E é isso que nossa equipe faz", destacou Marcos.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Soldados do 13º GAC passaram pela instrução de tiro
Soldados aprenderam sobre as normas de segurança, fundamentos da pontaria, manuseio e técnicas de tiro
Mulher maravilha
Revista Linda apresenta 18 personalidades inspiradoras
Cachoeira precisa dados sobre a estiagem
Emater apontou perda na soja, mas emergência depende de outros dados
Caravana do Cpers percorreu escolas e levantou demandas dos professores
Ação tem como objetivo conhecer de perto a realidade enfrentada pelas escolas da rede estadual
Animação Cara de Um, Focinho de Outro estreia no Cine Via Sete
Desenho da Pixar terá sessões em 2D e 3D
Desmoronamento do Cemitério das Irmandades segue sem solução
Apesar das reuniões e articulações, não há previsão de liberação de recursos
Abril é o supermês da GVC
A rádio do JP e a CST preparam dois shows de aniversário
Busca pelo Iffar/Cachoeira estacionou
Reitoria do Instituto ainda não procurou a UFSM. Deputado segue esperançoso
Crepúsculo volta ao Cine Via Sete nesta quinta-feira
Saga dos vampiros e lobisomens foi lançada há 20 anos
Páscoa já chegou no supermercado
Consumidor deve pesquisar os preços
ATC prepara a eleição de novo presidente
Assembleia está marcada para o dia 6 de abril
