Ciclismo
Domingo foi de adrenalina para ciclistas na Ulbra
JAM Dirt Jump BMX teve manobras em duas rampas de dois metros cada
Duas rampas com dois metros de altura cada foram a base para manobras radicais de ciclistas no JAM Dirt Jump BMX do Campus Radical Ulbra, neste domingo, em Cachoeira do Sul.
A empresa Mallet Guinchos cedeu o caminhão que ficou com a plataforma inclinada para que os atletas pegassem a velocidade necessária para passar os obstáculos.
Os ciclistas surpreenderam executando diversas manobras de alto nível na apresentação, organizada pela Ciclo Bikes, com o apoio da Ulbra.
O atleta Gabriel Rosa, o Kamykase, arrancou aplausos do público ao tentar uma das manobras mais difíceis e arriscadas do mundo, o Front Flip, que é um mortal para frente.
Ele não conseguiu completar a manobra, mas agora com uma pista adequada, poderá treinar e nos próximos campeonatos apresentar o Front Flip.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Red Bull Cancha Velha joga domingo no Ginásio Derlizão
Time cachoeirense quer avançar na Liga Sul Riograndense
Escolinha Dalvan joga neste sábado em Novo Cabrais
Serão quatro jogos por competição regional
Roque vai ao quadrangular semifinal da Liga Sul Riograndense de Futsal
Jogos por ida à final serão em 23 de agosto
Dalvan conquista o título sub-9
Time venceu a Korpus por 4 a 2
Roque na semifinal da Liga
Time sub-18 avançou com dois empates em Dom Pedrito
Dalvan Futsal joga neste sábado em Novo Cabrais
Serão quatro partidas pela Copa Regional Centro
Vôlei movimenta a Liga das Modalidades Esportivas
Três jogos serão disputados nesta quinta-feira
Márcio Petri venceu pela segunda vez no SRB Pôquer
Faltam duas rodadas para o final do segundo minitorneio