Unidos pela Vida
Caminhada do Outubro Rosa promovida pela Rádio GVC.fm em Cachoeira do Sul completa 7 anos
Há sete anos, a cidade de Cachoeira do Sul se ilumina com a cor rosa durante o mês de outubro, não apenas para celebrar a chegada da primavera, mas para lembrar a importância de uma luta que transcende a estação do ano. A cada ano, a Rádio GVC.fm lidera a caminhada do Outubro Rosa, uma iniciativa que se tornou tradicional na cidade e que tem como objetivo alertar os cachoeirenses sobre a importância da prevenção do câncer de mama.
No próximo sábado, às 10h, a Praça da Caixa d'Água será o ponto de encontro da caminhada deste ano. A concentração será marcada pela unidade móvel da 106,1, que guiará a caminhada pelas ruas Júlio de Castilhos, Saldanha Marinho e 7 de Setembro até a Praça Honorato Santos, contando com o apoio da Liga Feminina de Combate ao Câncer e do Departamento de Trânsito de Cachoeira do Sul.
CAMISETAS
Para quem quiser participar da caminhada usando a camiseta do Outubro Rosa 2023 da Rádio GVC.fm, os últimos exemplares estão à venda na recepção do Jornal do Povo, nos tamanhos P, M, G e GG, a R$ 35,00. O lucro obtido com as vendas dessas camisetas será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer.
APOIADORES
Quem está na caminhada do Outubro Rosa 2023

AUTOCENTER STEINDORFF

UNFER CONTABILIDADE
.jpg)
MAMOCLIN

CLÍNICA ODONTOLÓGICA MARILIA DIAS DA SILVA
- GARAGEM DAYA STILLUS
- AUTOCENTER STEINDORFF
- SICREDI
- UNFER CONTABILIDADE
- CLÍNICA ODONTOLÓGICA MARILIA DIAS DA SILVA
- TOP COSMÉTICOS
- TACIANA CASAROTTO CENTRO DE ESTÉTICA AVANÇADA
- FERNANDA SCARPARO BOECK
- ROTA 153 CROSSFIT
- LOVE LASHES
- KOSMETIKA
- ÓTICA VIVIA
Encontrou algum erro? Informe aqui
Alunos e Cientistas
Estudantes da Escola Borges de Medeiros desenvolvem sistema de prevenção contra alagamentos
Pedacinhos de solidariedade
Campanha Quadradinhos de Amor encerra com 1.762 peças doadas
Guerreiras da gurizada
Inspirado em série coreana, o show “Heroínas do K-pop” é destaque da programação festiva da Fenarroz
Cachoeira Internacional
Cultura de várias partes do mundo chegam na cidade por meio da gastronomia
Recordar é viver
Um grupo de músicos veteranos formam a revelação musical do momento em Cachoeira do Sul
Palavra de mãe
Duas escritoras e mães escrevem sobre o seu dia
PELA SAÚDE MENTAL
Projeto Esperança leva palestras e encontros a escolas e espaços comunitários
Entre golpes e fatalities
Mortal Kombat 2 estreia hoje no Cine Via Sete
13 shows grátis
Fenarroz 2026 ainda negocia com parque de diversões
Cachoeirense premiado
Professor em universidade da África do Sul, Vinícius Silva é o 5º brasileiro a receber o reconhecimento internacional Lacordaire Prize
Moda pet no Cachoeira Fashion
Desfile terá 10 lojas, uma delas o Pet Shop Aukimia, mostrando roupas e acessórios para cães
Conflito fashion
O Diabo Veste Prada 2 estreia hoje no Via Sete
