Big Pet Brasil: relembre os cachorrinhos que participaram do BBB

07/02/22 às 09h20



Você já pensou em como seria o BBB com um pet passeando por lá? Boninho sim, e colocou cachorrinhos em três edições do Big Brother Brasil. Na estreia do programa, em 2002, a cadela Molly era uma das sisters da casa mais vigiada do Brasil.

A vira-lata de cerca de quatro anos ganhou uma votação popular contra o cachorro Zeca e pode passar um tempinho com os brothers. A pequena tinha sido resgatada nas ruas do Rio de Janeiro e ficou por 15 dias no programa.

\

Ela chegou na quarta a noite e foi embora na sexta. 

\

Molly foi a primeira cadela a participar do programa.

\

Parece pouco, mas já nos primeiros dias ela conquistou os participantes, em especial Caetano, primeiro eliminado do BBB1. Ele chegou a tentar adotar Molly, mas ela já tinha dona. A cachorrinha morreu em 2009, com 14 anos, de acordo com a empresa In Coelum, que a agenciou depois do programa.

Mas não foi só Molly que pisou nos jardins da casa. No BBB14, um cão da raça São Bernardo foi o convidado de honra de uma ação realizada por uma marca de refrigerante. Ele passou uma tarde na casa e ganhou muito carinho dos confinados.


Quem também ganhou uma visitinha animal foram os brothers do BBB16. Na edição, o famoso vira-lata caramelo marcou presença na pele da cadela apelidada de Luna pelos participantes que restavam na casa: Cacau, Geralda, Munik e Ronan. Ela ficou apenas dois dias no programa e deixou todos com saudade.

25/06/22 às 09h00

Pet tem puerpério?

Principais cuidados no pós-parto de cadelas e gatas

06/06/22 às 14h15

6 curiosidades sobre os gatos

18/04/22 às 09h10

5 odores que gatos detestam

09/04/22 às 10h25

Cuidados com a alimentação dos Pets durante a Páscoa

Chocolates e doces são mais que bem-vindos durante a Páscoa, mas com os pets a história é diferente.