Blog dos Bichos

Big Pet Brasil: relembre os cachorrinhos que participaram do BBB

07/02/2022 09:20 - por Cristiane Vieira da Cunha

Você já pensou em como seria o BBB com um pet passeando por lá? Boninho sim, e colocou cachorrinhos em três edições do Big Brother Brasil. Na estreia do programa, em 2002, a cadela Molly era uma das sisters da casa mais vigiada do Brasil.

A vira-lata de cerca de quatro anos ganhou uma votação popular contra o cachorro Zeca e pode passar um tempinho com os brothers. A pequena tinha sido resgatada nas ruas do Rio de Janeiro e ficou por 15 dias no programa.

\

Ela chegou na quarta a noite e foi embora na sexta. 

\

Molly foi a primeira cadela a participar do programa.

\

Parece pouco, mas já nos primeiros dias ela conquistou os participantes, em especial Caetano, primeiro eliminado do BBB1. Ele chegou a tentar adotar Molly, mas ela já tinha dona. A cachorrinha morreu em 2009, com 14 anos, de acordo com a empresa In Coelum, que a agenciou depois do programa.

Mas não foi só Molly que pisou nos jardins da casa. No BBB14, um cão da raça São Bernardo foi o convidado de honra de uma ação realizada por uma marca de refrigerante. Ele passou uma tarde na casa e ganhou muito carinho dos confinados.


Quem também ganhou uma visitinha animal foram os brothers do BBB16. Na edição, o famoso vira-lata caramelo marcou presença na pele da cadela apelidada de Luna pelos participantes que restavam na casa: Cacau, Geralda, Munik e Ronan. Ela ficou apenas dois dias no programa e deixou todos com saudade.

Faça seu login para comentar!