Corrida de rua
Rústica marcará os 93 anos do JP
Prova será na manhã do dia 26 deste mês
Uma corrida de rua no dia 26 deste mês será mais um dos eventos em comemoração aos 93 anos do Jornal do Povo. A prova terá largada às 9h, na Praça da Matriz, junto ao Château d'Eau, antecipando o aniversário do dia 29.
A Rústica JP 93 Anos será para todas as idades. Os iniciantes correrão um percurso de 2.500 metros.
As inscrições serão gratuitas. No dia do evento, os atletas poderão confirmar a participação entre 8h30min e 9h.
Camisetas
Os atletas poderão competir com camisetas alusivas à Rústica JP 93 Anos. Cada peça será comercializada a R$ 20,00. A camiseta traz o logotipo da corrida.
Outra atração da prova será a Corrida Maluca para crianças de até 7 anos de idade. Na última edição da corrida, em 2019, os pais levaram seus filhos fantasiados de super-heróis e princesas, por exemplo.
Supermercado Tischler, Freedom Escola de Inglês, Matéria Prima Suplementos, Sicredi, Tonho Natação e CST Provedor de Internet são parceiros do JP na promoção da corrida, organizada pela Secretaria de Esporte.
Na última prova, marcando os 90 anos do Jornal do Povo, em 2019, foram 170 atletas competindo. Na categoria elite, as vitórias foram de Guilherme Ramos Silva e Márcia Garcia Cavalheiro.

Antes da pandemia: em 2019, Rústica JP foi atração
Encontrou algum erro? Informe aqui
Grêmio perde por 2 a 0 para o Cruzeiro
Tricolor ficou só um ponto acima do Z-4
Botafogo e Sport vão à semifinal do Veteano 35
Digital Alves foi eliminado pela disciplina
Hora de reagir longe da Arena
Grêmio pega o Cruzeiro em Minas
Duelo de invictos pela Segundona
River Pleit x Ajax será domingo à tarde no CEM 3
Três times para duas vagas à semifinal do Veterano 35
Botafogo, Sport e Digital Alves atrás da classificação
River Pleit e Ajax fazem jogo de invictos na Segundona
Confronto será domingo à tarde, no CEM 3
