Novidade na região!

11/09/2021 00:00

Cachoeira do Sul conta agora com o Plano Assistencial Pet

Foi inaugurado neste mês em Cachoeira do Sul um serviço inovador na região, o Plano Assistencial Pet, que proporciona assistência veterinária e serviços de pet shop com valores mais acessíveis na rede conveniada. A partir do plano Assistencial Pet, seu bichinho de estimação ganha um cartão virtual de descontos que garante preços reduzidos em produtos e serviços, desde rações até medicamentos e cirurgias. 
O empreendimento foi uma iniciativa de três amigos empresários cachoeirenses que amam pets e sentiam a necessidade de facilitar a vida dos bichinhos de estimação e de seus tutores. Por menos de R$ 11,00 mensais, o pet tem acesso a um plano exclusivo, com um cartão personalizado, o qual inclui fotografia, nome, data de nascimento do bichinho e referência dos tutores. Basta apresentar o cartão nas empresas parceiras para ter direito aos descontos durante as compras ou atendimentos. 
O Plano Assistencial Pet surgiu com o objetivo de proporcionar assistência veterinária e serviços de pet shop de qualidade e com valores acessíveis. O projeto trouxe inovação em assistência pet na região e foi desenvolvido para proporcionar acesso rápido e fácil às melhores clinicas veterinárias e pet shops da cidade. A iniciativa nasceu em Cachoeira do Sul, mas já projeta expansão para outras cidades do estado. 

MISSÃO DO PLANO ASSISTENCIAL PET

Oferecer assistência à saúde de qualidade, com uma rede credenciada de excelência e comprometida, que cative e atenda às necessidades de seus clientes através de um produto simples e de fácil aquisição.

 

CONHEÇA O ASSISTENCIAL PET

O QUE É 
O Plano Assistencial Pet é um produto de fácil aquisição e com valor acessível, pensado especialmente para o bem-estar do pet e ideal para quem ama seu animal de estimação!


Você quer o bem-estar daquele que faz parte da sua família?

Com o Plano Assistencial Pet, você garante um mundo de benefícios para você e seu pet. Com um dos planos assistenciais você garante vantagens e descontos em:

- Banho e tosa
- Rações e suplementos
- Brinquedos e acessórios
- Atendimento veterinário
- Exames laboratoriais e de imagens
- Medicamentos
- Cirurgias
- Atendimentos especiais
- Cremação
 

COMO FUNCIONA
- Através de um valor que cabe no seu bolso, seu pet terá um cartão virtual próprio que garante benefícios e descontos exclusivos em uma ampla rede de parceiros credenciados. E se você tem mais de um pet, você pode incluir ele na sua assinatura com um super desconto.

- Cuidar da saúde e bem-estar do seu animal de estimação agora ficou muito mais barato. Adquira já o Plano Assistencial Pet. É simples e rápido. Acesse o site 
www.meuassistencialpet.com.br. WhatsApp (51) 9-9590-2306  

 

Você já pensou como seria a vida do seu pet sem você para cuidar dele? 

Acolhemos e cuidamos do seu pet por toda vida. Lar, alimentação, cuidados rotineiros e veterinários, assistência 24 horas...

Acesse 
www.meuassistencialpet.com.br

 

SUPER PROMOÇÃO NO MÊS DE LANÇAMENTO DO ASSISTENCIAL PET!

\\\\\\
 

Adquira já o Assistencial Pet. É simples e rápido.

Possuir um plano assistencial de saúde é um requisito essencial para sua família viver bem, por que com seu pet deveria ser diferente?

Para você retribuir todo amor e carinho que recebe do seu pet, preparamos uma promoção incrível para você garantir todos os benefícios do nosso plano.

Exclusivamente em setembro, no mês de lançamento do Assistencial Pet, você faz uma assinatura anual e ganha um mês grátis!

Garanta todas as vantagens e descontos da nossa ampla rede credenciada e proporcione o bem-estar que seu pet merece. 

 

Parceria com Cempra e Associação pelo Amigo

O Plano Assistencial Pet firmou uma parceria com o Cempra e a Associação Pelo Amigo, fortalecendo a sua responsabilidade social e o seu amor pelos animais. Quem adotar um pet nessas instituições, ganhará seis meses de Assistencial Pet grátis. Adotar é um ato de amor! 

 

QUEM JÁ É PARCEIRO DA REDE DE DESCONTOS DO ASSISTENCIAL PET

\\\\\
A Toca Estética Animal Cachoeira do Sul


\\\\\
A Toca Clínica Veterinária Cachoeira do Sul

\\\\
Love Agro Pet Shop Cachoeira do Sul

\\\\
Pet Shop Amor Dukão Cachoeira do Sul

\\\
Cempra  Cachoeira do Sul

\\\
Associação Pelo Amigo

\\
Mi Au Rações Cachoeira do Sul

\\
Comercial das Rações Cachoeira do Sul

\\
Memorial Pet  Santa Cruz do Sul

Quer ser um parceiro? Contate-nos: (51) 9-9590-2306.

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa