CONTEÚDO DE MARCA

Tchê´s Bar é para todos

19/02/2022 00:00

Ambiente agradável e seguro, bebida gelada, atendimento rápido e cordial, chope artesanal, gastronomia de alta qualidade, área de lazer para crianças e preço justo. Essa é a fórmula de sucesso do Tchê's Bar, estabelecimento inaugurado no último sábado e que virou ponto de encontro de famílias, grupos de amigos e colegas de trabalho.

Localizado na Rua Bento Gonçalves, 99, em frente à Escola Borges de Medeiros, o Tchê's Bar tem uma parceria com a Peixaria Mar do Sul, que é a responsável pela cozinha do empreendimento. No cardápio gastronômico, contam petiscos e frutos do mar, como porções de peixes, camarão à milanesa, batata, polenta e anéis de cebola fritos, entre outros.

\

\

Chope no portão
O chope do Tchê's Bar é artesanal, produzido pela Tchê Bier. Um dos diferenciais do bar é o sistema pegue e leve, em que o cliente não precisa entrar no estabelecimento para comprar o chope. Uma chopeira foi instalada no portão de acesso ao Tchê's Bar para facilitar o atendimento a quem quer somente tomar um chope.

 

Sábado com pagode

\

Neste sábado, a música ao vivo no Tchê's Bar será com a banda Pagode do Rei. A apresentação iniciará às 20h.

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa