Angela Cabeleireira em novo endereço

27/06/2022 00:00

O salão de beleza Angela Cabeleireira, um dos mais tradicionais de Cachoeira do Sul, está em novo endereço. Sua nova sede fica na Rua Augusto Brandão, 531, no Bairro Ponche Verde. Junto ao salão está o Espaço Paula Kelling Lash Designer. Paula desenvolve técnicas para extensão de cílios e micropigmentação de sobrancelhas, atuando em parceria com sua irmã, Angela Cabeleireira, há um ano.

Em um único lugar, são oferecidos vários atendimentos e técnicas que elevam ainda mais a beleza e a autoestima das clientes: desde mechas, progressivas, cortes, tinturas, mega hair, hidratação, depilação alongamento de unhas em fibra, por Bruna Eckel, até despigmentação de sobrancelhas, micropigmentação de sobrancelhas, maquiagem e limpeza de pele, por Angélica Amaral. 

O trabalho é desenvolvido em parceria com profissionais experientes e especializadas, que mantêm aperfeiçoamento constante em cursos de atualização. Já são 27 anos de atuação e credibilidade do Salão Angela Cabeleireira. 

\
Espaço Paula Kelling Lash Designer  
Anexo ao Salão Angela Cabeleireira. 
Telefone/Whats: 9-9763-5779 
Instagram: espacopaulakellinglashdesigner

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa