CONTEÚDO DE MARCA

Altas Horas comemora 4 anos e apresenta o “madrugadão”

30/04/2022 00:00

Restaurante e lancheria lança o seu novo serviço de petiscos para as madrugadas das festas e eventos

Neste sábado, o Altas Horas Restaurante e Lancheria comemora quatro anos de sucesso. A semana de aniversário terá várias promoções, presenteando os clientes com o reconhecido sabor e qualidade dos cardápios elaborados pelos proprietários, o chefe João Ilha e Deise Pereira. Acesse as páginas Altas Horas Restaurante e Lancheria no Facebook e no Instagram. Curta e siga as páginas e fique atualizado sobre as novidades.

E por falar em novidade, o Altas Horas segue surpreendendo e inovando. Além do serviço já consolidado do chefe a domicílio, dessa vez, já está fazendo sucesso o “madrugadão”. Ele é um cardápio de petiscos e lanches especiais para as madrugadas das festas, reuniões e eventos. Pode ser servido horas após ou bufê ou mesmo ser prato principal e exclusivo da noite.

Essa é a mais nova e requisitada aposta gastronômica preparada pelo chefe João Ilha e sua equipe do Altas Horas. Segundo João, os pratos mais pedidos no "madrugadão" são o hambúrguer, as porções de batata frita e a pizza em fatias. Também são atendidos outros pedidos especiais dos clientes.

ALTAS HORAS, "MADRUGADÃO" E CHEFe A DOMICÍLIO SEMPRE COM VOCÊ!

- O Altas Horas Restaurante e Lancheria te acompanha em todos os momentos. Seja no almoço, no jantar ou mesmo em seu evento e comemoração particular, fora do ambiente do restaurante, através dos projetos chefe a domicílio e "madrugadão". 

- O restaurante e lancheria tem ambiente climatizado, capacidade até 60 pessoas sentadas, TV a cabo e Wi-Fi. Também conta com telentrega para a comodidade dos clientes que preferem saborear os almoços e lanches em suas casas ou ambientes de trabalho.

- Os almoços são servidos de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h, com pratos quentes, saladas e sobremesas diversificados diariamente, com o sabor da comida caseira. Possui telentrega.

- De segunda a segunda, das 19h às 23h, o Altas Horas apresenta o seu cardápio de lanches, com vários sabores de xis, minixis com fritas, cachorro-quente, torradas, alaminutas, picadões, petiscos diversos e os lanches especiais do chefe (baurus), inspirados na gastronomia serrana. Possui telentrega.

\
Rua Conde de Porto Alegre, 1247 (próximo ao supermercado Tischler)
Telefone: (51) 3530-3170
Fone Whats: (51) 9-9510-8085

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa