Destaque é a proposta de pavimentação das ruas de bairro, com a compra de uma usina de asfalto
Ghignatti e Cleber apresentam seu plano para Cachoeira
ELEIÇÕES 2016
Chegou nesta quinta-feira à Redação do Jornal do Povo o segundo plano de governo dos candidatos a prefeito de Cachoeira do Sul deste ano.
O candidato a prefeito Sérgio Ghignatti e seu vice, o vereador Cleber Cardoso, entregaram sua proposta de governo para a cidade, com destaque para sua proposta de pavimentação das ruas de bairro, com a compra de uma usina de asfalto, promessa já lançada por GG ainda no início da pré-campanha eleitoral.
Segundo o chefe de Redação José Ricardo Gaspar do Nascimento, o JP vai destacar os 10 principais tópicos para apresentar aos leitores.
Os planos deverão ser entregues até o proximo dia 31.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Download dos planos de governo
Alexsandro Haag da Rosa em 18/08/2016 às 20h12Seria bom que o Jornal do Povo disponibiliza-se para download os planos de governos dos candidatos. Vamos aguardar.
PLANO
Luiz Carlos Romani em 18/08/2016 às 17h30Em nenhum momento, seu anterior plano de governo, foi cumprido, por que? Assisti Ghignatti em seu pronunciamento em debate e, verifiquei que novamente estará nos iludindo ou mentindo para voltar á prefeitura e usar de terceiros para se promover. Já disse que a UFSM, não foi cria sua, e sim do Dr. João Ricardo Tavares, Geraldo Ache e tantos outros, sendo que Ghignatti na época era simplesmente prefeito e quer trazer para si uma vitória que não é sua. Outro fato intrigante e demonstra seu despreparo para governar, é que afirmou ser no futuro a UFSM, "UMA INDÚSTRIA DE PROFISSIONAIS", concordo, mas um porém, de que adianta empilhar formandos, sem ter onde trabalhar, só pelo fato de profissionalizar sem dar um norte á estes? Como é fácil tentar iludir os incautos. Ghignatti, promete uma usina de asfalto, mas esquece que quando governo, adquiriram uma e foi abandonada por falta de competência em gerir o elefante branco adquirido, isto é bom gestor? Ghinatti, cometeu inúmeras irregularidades em seu governo, que já foi advertido, multado e agora poderá ser punido e se transformar em ficha suja, pelos mais de 14 apontamentos do TRIBUNAL DE CONTAS, além de péssimo gestor, por ter colocado quase em situação falimentar dele mesmo, pois teve de recorrer aos médicos e agentes da saúde, no caso do R$28.000,00 - pagaram pois Ghinatti, no caso do Georreferenciamento, mais de R$1.000.000,00, não possuiu condições, isto é ser bom gestor? Existem muitas outras irregularidades que poderia aqui descrever, mas não se faz mais necessário, até porque a população já está sabendo que Ghignatti não é competente para gerir esta cidade, é sim um bom médico, indiscutível, e é nesta profissão que se destacou, quando gestor deixou muito a desejar. Cachoeira precisa URGENTE de novas idéias, mas com embasamento de que poderá realizar, não mentiras que já fizeram parte dos governos passados, PT e PDT associados. Ninguém há de nos iludir mais, estamos cansados e precisamos novos gestores, novas idéias, novos rumos, novos empreendedores e um novo rumo, que possa alavancar nossa indústria, nosso comércio, nossos serviços e trazer de volta, ser uma cidade mãe de exemplares políticos e profissionais, que neste Brasil e fora dele fizeram nome e história. Pensem bem e valorizem seus votos, depois será muito tarde para reclamações, assim como foi este último governo de Neiron, deixou muito a desejar, assim foi Ghignatti e se eleito for, nada vai mudar, já disse, um bom médico, um péssimo gestor. PONTO.
4º dia de greve na TNSG
Prefeitura tenta assegurar retomada do serviço de transporte coletivo urbano
Cacisc cobra segunda balsa e organização de filas
Entidade afirma que cidade já sente prejuízos econômicos e que deve piorar com perdas no agro
Siprom ganha ação pela hora-atividade
Professores poderão ter atrasados a receber
Prefeitura terá concurso
Intenção consta em projeto de lei enviado à Câmara
Nova lei do transporte revoga 38 leis
Gratuidade será regrada
Município cria dois cargos de controlador interno
Prefeitura atualiza lei do Controle Interno após cobrança do Tribunal de Contas do Estado
Vereador pede MP no caso Corsan
Queixa inclui corte no abastecimento e buracos nas ruas
Prefeitura denuncia Corsan à Agergs
Companhia alega que foram problemas pontuais
Prefeito denuncia a Corsan para a Agergs por má prestação de serviço
Balardin argumenta que a população cachoeirense tem sido submetida a interrupções recorrentes no fornecimento de água
Prefeitura não projetou os reajustes
Piso do magistério definido
Água para a Ataliba Brum
Vereador paga caixa para escola do próprio bolso
